Enquete: Qual destas personagens de Tensura é a melhor?
Milim
23.08%
9 23.08%
Shion
38.46%
15 38.46%
Shizue
17.95%
7 17.95%
Shuna
20.51%
8 20.51%
Total 39 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Tensei Shitara Slime Datta Ken

Tópico em '2018' criado por rapier em 07/03/2018, 07:46.
Páginas (32): 1 2 3 4 5 6 ... 32
319 respostas neste tópico
 #31
Assisti a opening antes de ir trabalhar, no fim o slime se transforma na garotinha, ou trap, de cabelo azul.
Que diferença faz então ele ter reencarnado como slime se fica na forma humana? Facepalm
Responder
 #32
Não gostei da OP. É bem animada, mas a música é sem graça.
Responder
 #33
Nem vou perder tempo baixando
Responder
 #34
(01/10/2018, 13:58)Oiacz Escreveu: Que diferença faz então ele ter reencarnado como slime se fica na forma humana? Facepalm

Ele não fica na forma humana. Geralmente é só em assuntos diplomáticos que ele fica em forma humana. boa parte é como slime mesmo.

Gostei do primeiro Ep. Anime deu um pacing diferente para a narração do enredo. To no hype que o anime promete.
Responder
 #35
EP 1

Achei Ok, so deu uma apresentada no main mesmo, estava ate meio chato ele sozinho... melhorou um pouco com o dragão.

espero que apareça logo os novos personagens.
Responder
 #36
Foi uma estréia melhor do que eu esperava. Talvez seja como o caso de Isekai Maou que pensei que ia dropar bem no inicio, mas acabou sendo bem tranquilo de acompanhar.
A parte do cara morrendo no inicio e o dragão tsundere foram comédia demais.
Responder
 #37
Eu achei que seria terrível pelo fato do protagonista ser um coiso tosco desses, mas olha, foi bem engraçadinho, as partes cômicas funcionaram bem pra mim.
Responder
 #38
eu tive a mesma impressão, esperava que viesse uma tosquisse, mas esse começo me surpreendeu, foi engraçadinho e me pegou

continuarei acompanhando

vi na ed que o slime assume uma aparência meio feminina, isso é gender bender também?
Responder
 #39
(01/10/2018, 22:27)JJaeger Escreveu: vi na ed que o slime assume uma aparência meio feminina, isso é gender bender também?
Slime nao tem gênero.
Responder
 #40
então é mesmo gender bender...

esse anime tende pros extremos
Responder
Páginas (32): 1 2 3 4 5 6 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes