Enquete: Qual destas personagens de Tensura é a melhor?
Milim
23.08%
9 23.08%
Shion
38.46%
15 38.46%
Shizue
17.95%
7 17.95%
Shuna
20.51%
8 20.51%
Total 39 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Tensei Shitara Slime Datta Ken

Tópico em '2018' criado por rapier em 07/03/2018, 07:46.
Páginas (32): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 32
319 respostas neste tópico
 #261
Quando eu vi a semelhança dela com a Shizu eu pensei que ela seria filha da primeira Hero lá, mas não fazia sentido se ela foi summonada como as outras crianças... nesse episódio ela receber a máscara e um espírito nascido no futuro que pode viajar no tempo, ficou bem claro qual é o papel dela HAHA! O Verdora então tremendo quando o espírito chegou...
Responder
 #262
Pareceu episodio final... no gerla foi bem ok o arco das crianças.

agora fico so imaginado oq vao fazer com 2 episódios extras.. ou é deixa pra próxima temporada ou filler.
Responder
 #263
Meu anime de ficar vendo e jantando ao mesmo tempo ta acabando...agora pelo amor, os flashbacks no meio do ep não acabavam nunca, tive que skipar bastante.
Pro dragonzão ter pulsado no minimo o espirito é tão forte quanto ele. Anime é tonto, então é capaz de ter outra temporada.
Responder
 #264
(11/03/2019, 20:24)firms Escreveu: Meu anime de ficar vendo e jantando ao mesmo tempo ta acabando...agora pelo amor, os flashbacks no meio do ep não acabavam nunca, tive que skipar bastante.
Pro dragonzão ter pulsado no minimo o espirito é tão forte quanto ele. Anime é tonto, então é capaz de ter outra temporada.

Tonto é teuzovo, admite que é bom e por isso terá outra temporada.

Anime bão é assim mesmo, e tem quem fale mal. Espero que tenha tantos episódios quanto One Piece.
Responder
 #265
iae final ou não é final? O próximo episódio tem nome de extra e eu sinceramente estou ficando bem chateado com o anime e seus jumps para resolver os problemas, parece até novela que ta chegando no final e corre pra resolver tudo... sinceramente uma decepção perto dos primeiros episódios.
Responder
 #266
(11/03/2019, 18:34)Zefiris Escreveu: A Chloe é a peça central do enredo pelo que entendi.

Ela parece uma mini Shizue, e eu achei isso um amorzinho.
Responder
 #267
(11/03/2019, 18:38)Oiacz Escreveu: Quando eu vi a semelhança dela com a Shizu eu pensei que ela seria filha da primeira Hero lá, mas não fazia sentido se ela foi summonada como as outras crianças... nesse episódio ela receber a máscara e um espírito nascido no futuro que pode viajar no tempo, ficou bem claro qual é o papel dela HAHA! O Verdora então tremendo quando o espírito chegou...

Sim ficou muito na cara quem ela é...
Alias não esperava esse lance de viagem do tempo em nesse anime.

Esse arco final foi relevante em alguns aspectos pra história, mas no geral foi muito arrastado e chato de assistir, pelo menos pra mim.
A maneira com que o Rimuru encontrou a solução para o problema da crianças foi bem fácil... aliás nada é muito difícil para quem tem um poder interno tão roubado quanto o dele.

Os próximos 2 eps são side storys, os arcos principais acabaram.
Quase certeza disso aqui ter season 2.
Responder
 #268
Foi bom o episodio, uma historia da shizo. gostei dela no geral.

agora aquele spoiler no final foi ridículo de desnecessário...
Responder
 #269
O episódio foi bacana, o chato é que o anime ta complicando algo que devia ser simples.
Nada de bom vai sair dessa bagunça temporal.
Responder
 #270
O último ep era só esse recap mesmo? Pelo menos fizeram no final e não no meio.
Responder
Páginas (32): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes