Enquete: Qual destas personagens de Tensura é a melhor?
Milim
23.08%
9 23.08%
Shion
38.46%
15 38.46%
Shizue
17.95%
7 17.95%
Shuna
20.51%
8 20.51%
Total 39 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Tensei Shitara Slime Datta Ken

Tópico em '2018' criado por rapier em 07/03/2018, 07:46.
Páginas (32): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 32
319 respostas neste tópico
 #171
Outro anime fazendo "filler" de calangagem.
Responder
 #172
eu tinha certeza que esse episódio ia ser enrolação, mas devo dizer que mesmo assim fiquei surpreso com tamanha enrolação...
Tiveram umas partes engraçadas, de resto, esperando o próximo, e que infelizmente vai ser enrolação também, só deve acontecer algo no próximo do próximo.
Responder
 #173
(10/12/2018, 20:08)Rogue993 Escreveu: Acho que esse episódio bateu o recorde de enrolação. Primeira parte totalmente dispensável e a segunda com os homens lagarto foi muito maior do que deveria e ainda terminou de forma bem tosca. No fim não aconteceu praticamente nada, eles ainda estão parados no mesmo lugar e as negociações com os homens lagarto não foram pra frente. A única diferença é que agora o grupo do Rimuru tem conhecimento do tamanho do exército inimigo e pra onde eles estão indo.  
Me pergunto quanto tempo vai levar para o anime chegar em partes importantes ou mais interessantes da história visto que demoraram 8 episódios só pra terminar um volume de introdução. Desse jeito fica dificil.
isso deve se arrastar ate o ep 15-16, só espero que a batalha final não seja muito encurtada
Responder
 #174
10 - Devo dizer que eu gostava mais do visual dos ogros antes dos nomes, a maioria sofreu downgrade ali....
Responder
 #175
próxima vez que virem coisa ruim anunciada com vinte e tantos episódios, isso aqui lhes servirá de experiência.
Responder
 #176
(11/12/2018, 12:56)Gabrinius Escreveu: próxima vez que virem coisa ruim anunciada com vinte e tantos episódios, isso aqui lhes servirá de experiência.

Hmm ....mas isso daqui é bão uai ...
Responder
 #177
Eu continuo gostando do anime. E se ele alcançar 52 ou 78 episódios, tampouco devo reclamar.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #178
ja sabia que essa parte iria acontecer, ficou legal animado. como sempre Gobta surpreendendo todos, nem o main acreditava no resultado kkkk
Responder
 #179
(11/12/2018, 12:56)Gabrinius Escreveu: próxima vez que virem coisa ruim anunciada com vinte e tantos episódios, isso aqui lhes servirá de experiência.
não é ruim e o anime deve adaptar até o volume 8 do mangá, ainda tem bastante coisa pra acontecer
o mangá também possui um ritmo lento, não sei da LN
Responder
 #180
O anime não é ruim, mas é lotado de cenas desnecessarias ou estendidas. Tudo que aconteceu até agora poderia ser facilmente mostrado em uns 7 episódios, talvez até menos. Ainda tem muita parte de teste de habilidades e comédia random que podia ser facilmente cortada do anime e que só come tempo do episódio.
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
Páginas (32): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes