Enquete: Qual destas personagens de Tensura é a melhor?
Milim
23.08%
9 23.08%
Shion
38.46%
15 38.46%
Shizue
17.95%
7 17.95%
Shuna
20.51%
8 20.51%
Total 39 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Tensei Shitara Slime Datta Ken

Tópico em '2018' criado por rapier em 07/03/2018, 07:46.
Páginas (32): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 32
319 respostas neste tópico
 #111
Quero ver quando ele vai aumentar o clã dele com aqueles personagens que apareceram na última Ed.
Responder
 #112
04 - Alguém tem que parar esse Slime robado, ele pode até dar uma de ferreiro e ficar produzindo espadas fodas do nada...e esqueceram o Gobta(acho que era esse o nome) lá na prisão, pobre coitado, perdeu a festa com as elfas...
Responder
 #113
Tá tão devagar que acho que não vão conseguir mostrar todos os personagens como deveria. Ao invés disso ficam dando importância pra porcaria de goblin.
Responder
 #114
(30/10/2018, 23:13)Kyyzao Escreveu: Tá tão devagar que acho que não vão conseguir mostrar todos os personagens como deveria. Ao invés disso ficam dando importância pra porcaria de goblin.
Não tem como mostrar todos os personagens já que o anime só deve adaptar até o volume 8 do mangá.
Porcaria de goblins??
Spoiler:  
Os goblins são a primeira fase da sociedade que Rimuru está montando, não tem como não dá importância a eles, sem contar que o gobuta é o goblin mais forte e um dos mais poderosos entre os seguidores de Rimuru, mas ele não recebe tanta atenção como os onis recebem( me pergunto se o gobuta usando a fusão venceria o Benimaru no mano a mano HAHA! )
Responder
 #115
05 - A parte do tribunal bateu nos feelings mesmo os envolvidos sendo personagens que eu to nem ai...
Responder
 #116
Episódio muito bom!

O grupo que Rimuru viu na caverna apareceu de novo e houve o primeiro contato. E finalmente, junto do grupo estava a dona de cabelo preto, a mulher do destino de Rimuru. Linda e adorável... possível eu nomear ela.
Responder
 #117
O goblin fez força e cagou um lobo Icon_lol Icon_lol Icon_lol


interessante a dona "destinada" dele já aparecer tão rápido na historia.

tirando ela e os personagens novos que acompanharam ela nada realmente aconteceu.....

próximo deve ser bem mais interessante
Responder
 #118
Finalmente um ep com duas waifus. Chega de velhos barbudos e coisas verdes.
Responder
 #119
Anime vai ser muito paz e amor.
Daquele estilo que todos os inimigos vão virar aliados.

Vai ser agradável de ver.
Responder
 #120
(05/11/2018, 20:36)gusyavoo Escreveu: Anime vai ser muito paz e amor.
Daquele estilo que todos os inimigos vão virar aliados.

Vai ser agradável de ver.

Pensei a mesma coisa. É ótimo ver o protagonista semear a diplomacia entre as raças, não sair levando tudo pela força.
Responder
Páginas (32): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes