Enquete: Qual destas personagens de Tensura é a melhor?
Milim
23.08%
9 23.08%
Shion
38.46%
15 38.46%
Shizue
17.95%
7 17.95%
Shuna
20.51%
8 20.51%
Total 39 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Tensei Shitara Slime Datta Ken

Tópico em '2018' criado por rapier em 07/03/2018, 07:46.
Páginas (32): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 32
319 respostas neste tópico
 #91
Eu esqueci de dizer no meu post que a comédia é bem dispensável nesse anime. Tá bem ruim, disputando fortemente a posição de primeiro lugar a respeito dos pontos negativos do anime. O anime já é engraçado de forma natural, isso é bacana, por isso não precisam colocar cenas como aquela do lobo abanando o rabo e criando um tornado, e repetindo ela várias vezes... ou o slime rolando e rolando do morro.

Quando tentam fazer uma comédia proposital é um tiro no pé.
Responder
 #92
(10/10/2018, 06:55)Oiacz Escreveu: Podiam ter acelerado tanta coisa... pra que deixar a luta irrelevante contra lobos aleatórios como cliffhangerr pro próximo episódio, sendo que não é conteúdo que vá durar mais que 4 minutos? Podiam ter acelerado cortando muita progressão inútil do poring matando bichos ou mais diálogo com o dragão, e então terminado tudo aqui.

Aquela cena com os noobs entrando na dungeon também foi inútil porque até onde imagino, serão personagens inúteis.

Não são inúteis, vão aparecer mais para frente se o anime cobrir e claro.
Responder
 #93
(15/10/2018, 23:51)z.e.t Escreveu: se vcs estão assistindo isso aqui a procura de donas então é melhor irem desistindo do anime

As da capa são enfeites de cenário? mas que porra
Responder
 #94
Pra mim já deu, não consigo entender onde reside a graça que vocês enxergam aqui.
Responder
 #95
(16/10/2018, 01:37)Befire Escreveu: As da capa são enfeites de cenário? mas que porra
não, elas obviamente tem peso na historia, só que não foca tanto assim nelas, pra mim elas não fedem e nem cheiram e o melhor personagem é o Gobuta
Responder
 #96
Tensei Shitara Slime Datta ken = Episódio 02

Foi um episódio bem divertido, bem introdutório, o Veldora e o Rimuru acabam desenvolvendo um forte laço de amizade e companheirismo, já que Mika se oferece para libertar Vedoral de sua prisão centenária. Achei muito boa como as explicações de Veldora para Rimuru, tem coisas de muita relevância para a obra nas explicações dele como, sobre as invocações de pessoas de outros mundos (não reencarnados, como dito a alma não aguenta a viajem e Rimuru foi um caso único, )o fato daquele mundo ser a sobrevivência do mais forte(o peso que as habilidades tem) e a "nomenclatura" daquele mundo que tem extrema importância e mais a frente será explicado.

Bom, Os goblins falam que sentiram a aura de Rimuru e por ser algo poderoso, subentenderam que ele era simplesmente uma criatura mística extremamente poderosa. Ele possui duas habilidades que se complementam uma a outra. Foi bem legal ver Rimuru acaba se lembrando de seu estagiário, da outra vida. Tocado pela causa dos goblins e incapaz de negar, ele se oferece para ajudar os seus, agora, leais ajudantes! Fiquei sabendo que a adaptação está indo bem lenta prefiro assim.

O visual continua bem bonito e a animação consistente, tudo bem produzido e a direção está indo muito bem..
Responder
 #97
03 - Rimuru acabou rápido com o lobo alpha como o esperado, o resto foi só ele instruindo o grupo de lobos e goblins...ah, e eu ri quando o Rimuru acorda e o ancião virou um bombado...
Responder
 #98
Estou achando o desenho legal. No começo estava só curioso mesmo para ver como ia ser um protagonista smile, mas o desenho já trata de mostrar que o protagonista só tem a forma de gosma mesmo e de resto eh tão apelão como qualquer outro protagonista que se imagina de desenhos do tipo.
Responder
 #99
Episódio 4 foi melhor que os dois anteriores pra mim.
Só queria que ele pegasse a forma humana logo, me da agonia ver ele só como smile.

No mais, ele é muito roubado, mas pelo menos ele não faz muita questão de esconder isso.
Responder
 #100
Normalmente as mulheres teriam nojo e medo de slimes mas as elfas são o oposto.
Responder
Páginas (32): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes