AKB0048: Next Stage

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por Oiacz em 06/03/2018, 22:31.
Páginas (2): 1 2
11 respostas neste tópico
 #11
Um dos primeiros animes idol que vi e que com certeza foi o responsável por me puxar para essa parte mais fofinha das animações 2d japas. Diferente de muitos outros animes, lembro de muitas coisas, principalmente o final e mesmo que tenha sido aberto, não me arrependo de ter acompanhado e veria com gosto um continuação, uma pena que seja um sonho distante. (OFF - Macross é parecido? Se for, vou correndo assistir.)

Essa música... Ah, essa música... Wub
Responder
 #12
É um anime com uma boa história, mas que acabou sofrendo um pouco com o excesso de personagens. Alguns personagens recebem pouco desenvolvimento por falta de tempo, principalmente o trio Sonata, Makoto e Suzuko. 
Entre os personagens que são bem desenvolvidos a única que eu não gostei foi a Chieri que fica agindo como uma adolescente revoltada e idiota em várias oportunidades. Felizmente ela deixa de incomodar na segunda temporada.
Apesar desses problemas eu gostei do anime. Só o final que ficou meio forçado com a Chieri se tornando Center Nova sem suceder ninguém só pra ficar no mesmo nivel da Nagisa. Ela praticamente pulou uma etapa do processo. Seria melhor as duas terem entrado para o grupo principal porque faria bem mais sentido.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes