Romeo x Juliet

8 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: MKyxJEo.png]

Ficha técnica:

Título: Romeo x Juliet
Título alternativo: Sinônimo: Romeo x Julia, Romeu e Julieta, Rómeó x Júlia, Rómeó és Júlia: Az anime, Romeo x Juliet, ロミオ×ジュリエット, Rómeó és Júlia | Japonês: ロミオ×ジュリエット | Abreviatura: RJ, RomeJuli, RxJ
Formato: Série de TV
Gênero: Romance, Tragédia
Obra original: Light Novel - 2 volumes (Completo em 26/9/2007)
Público-alvo da obra original: Shoujo
Editora (Label): -
Escrito por: Gonzo, Sky Perfect Well Think
Site oficial: http://anime.goo.ne.jp/special/gonzo/romejuli/
Estúdio: Gonzo
Produtora: Chuubu Nippon Housou, GDH, Sky Perfect Well Think
Diretor: Oizaki Fumitoshi
Supervisor do script: Yoshida Reiko
Character designer: Harada Hiroki
Data de estréia: 05/04/2007
Emissora: CBC, TBS, KBS Kyōto, SUN-TV
Número de episódios: 24
Abertura: "Inori: You Raise Me Up" por Lena Park
Encerramento 1: "Cyclone" por 12012
Encerramento 2: "Good Bye, Yesterday" por Mizrock
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Quem viu Romeo x Juliet completo:
  1. @almarakk
  2. @Bravantt
  3. @Havokdan
  4. @Hickz
  5. @ketolow
  6. @"Letty-chan"
  7. @Makoto-kun
  8. @Mandrake_10
  9. @manju
  10. @Nami
  11. @"Ton"
  12. @Zefiris
Responder
 #3
O anime começa até bem interessante, principalmente por causa da Juliet. Mas vai se perdendo até chegar naquele final horroroso. Aquele final é um crime e não consigo entender o que se passou na cabeça dos roteiristas que escreveram aquilo e do diretor que aceitou produzir tamanha atrocidade. Só lamento por mim e por todos que assistiram isso.
Responder
 #4
Já começa com um comentário animador desses HAHA! ...pior que eu tinha dado uma parada nesse anime mas pretendia retomar, agora tô com um pé atrás...
Responder
 #5
Pensem em um anime que eu assisti inteiro e não lembro NADA 
HAHA!
Só assisti porque uma amiga da escola estava assistindo e me recomendou. É, faz um tempo que assisti haha

Pra não dizer que não lembro nada de nada, lembro que a Julieta aqui é totalmente diferente da Julieta da história original, e isso era bem interessante. 
Lembro também que arrastei grande parte dos episódios porque na época não droppava nada e só me obriguei a assistir mesmo. Coisa bem errada de se fazer, por sinal. 

Fico bem chateada quando não lembro de nada do anime pra poder conversar, sorry guys  HAHA!
Responder
 #6
Um anime que começou muito bem. A Juliet era ótima, mas o Romeo meio fraco. Infelizmente a história do final decaiu muito na minha opinião. Acho que ficaram sem idéias e colocaram qualquer coisa mesmo.
Responder
 #7
Quero esquecer que um dia fiz krk disso pra fansub, aliás quero esquecer que já fiz parte de qualquer fansub...
Responder
 #8
O anime tem bons momentos, alguns não tão bons, mas o que mais gostava nele pelo que me lembro eram as músicas.
Responder
 #9
Não me recordo, tentei fuçar aki no meu HD e nada de lembrar@!
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes