Playstation 3

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
51 respostas neste tópico
 #31
eu não sei como tá. o meu eu desbloquiei faz uns 4 anos. na epoca, foi 150 conto pro cara fazer, tinha que usar uma placa doida lá pra fazer.

o que posso afirmar, todavia, é que ele é o melhor emulador de play 2 que dá pra ter.

não tem que fazer as complicação igual opl, é só copiar pra ele as iso (ou pasta extraida delas), ou mesmo uns arquivo doido lá que vem os jogos que num tem disco (os que é só digital).

(15/06/2020, 23:10)JJaeger Escreveu: Você só não tem a possibilidade de jogar online, but who cares...

on line é coisa de nutela.
Responder
 #32
(15/06/2020, 22:59)JJaeger Escreveu: PS3 é uns 600 conto, aí é só unlockar. É menos dor de cabeça do que usar emulador.
Perigoso comprar PS3 agora alias daqui a pouco o PS3 quando parar de fabricar.

Não da para saber se ele estar a ponto de virar um peso de papel.

Estava louco para comprar um que seria barato para jogar Demons Souls, mas não vale o risco.
Responder
 #33
O meu eu comprei já usado em 2010 e ele continua firme e forte. Confiável o aparelho é.
Responder
 #34
Meu já tem uns 8 anos e tá de boa. Nunca apresentou nenhum defeito. Tem videogame da década de 90 que funciona tranquilo, por que esse pararia agora?
Responder
 #35
porque quanto mais complexo é algo, mais coisa pra dar problema ele tem
Responder
 #36
O meu ta literalmente segurando a porta.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #37
Eu tenho meu PS2, pronto ganhei.

(16/06/2020, 17:24)jplay Escreveu: Meu já tem uns 8 anos e tá de boa. Nunca apresentou nenhum defeito. Tem videogame da década de 90 que funciona tranquilo, por que esse pararia agora?
Nunca ouvir falar de PS3 brikado?

Responder
 #38
toda e qualquer coisa está sujeita a falha. ainda devem ser menos numerosos que os x-box com ylod
Responder
 #39
Equipamento novo queimar = só ir trocar na garantia ou levar em assistencia.

Equipamento velho parar de funcionar = chorar  Icon_lol  e jogar fora

Não tem como algo que não se fabrica mais peças ter assistencia a não ser gambiarra.
Responder
 #40
tá, então vai lá comprar ps4 por 2 mil reais e não poder jogar nada se não pagar psn.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes