Playstation 3

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
51 respostas neste tópico
 #21
Tenho um a bastante tempo, mas nunca zerei nada por não ter uma TV. Recentemente comprei um controle e P5 que pretendo jogar, mas por hora deixo ele com a minha irmã pra ela usar pros programas de streaming.
Responder
 #22
(19/05/2020, 13:48)jplay Escreveu: Tenho um a bastante tempo, mas nunca zerei nada por não ter uma TV. Recentemente comprei um controle e P5 que pretendo jogar, mas por hora deixo ele com a minha irmã pra ela usar pros programas de streaming.

Cabo AV de play 2 funciona nele, só pra deixar informado
Responder
 #23
Quando olho uma lista de ISO do PS3, a maioria do que tenho algum interesse já foram convertidos para computador e até tenho alguns no Steam. Hoje baixei o jogo do Hokuto no Ken para PS3 e agora baixando Tears to Tiara 2. Talvez baixe a série Metal Gear Solid e fique por isso neste videogame.

Me lembrando que teve uma época que pensei comprar isso só por causa dos J-RPG como Atelier.
Responder
 #24
(27/05/2020, 08:10)Zefiris Escreveu: Quando olho uma lista de ISO do PS3, a maioria do que tenho algum interesse já foram convertidos para computador e até tenho alguns no Steam. Hoje baixei o jogo do Hokuto no Ken para PS3 e agora baixando Tears to Tiara 2. Talvez baixe a série Metal Gear Solid e fique por isso neste videogame.

Me lembrando que teve uma época que pensei comprar isso só por causa dos J-RPG como Atelier.

Tem os Tales... Graces F e os dois Xillia.
Responder
 #25
(27/05/2020, 08:24)rapier Escreveu: Tem os Tales... Graces F e os dois Xillia.

Esses eu baixei anteriormente e já até fiz backup em HD externo ou BD-R.

Os Tales pretendo jogar em algum momento deste ano. Possivelmente já no próximo mês. A lista do que baixei (mas nem sei se todos estão funcionais no emulador, embora deve ser questão de tempo):

> Ar nosurge - Ode to an Unborn Star
> Ar tonelico Qoga - Knell of Ar Ciel
> Eternal Sonata
> Initial D Extreme Stage
> Need for Speed: Carbon
> Nier
> Ninja Gaiden Sigma
> Ninja Gaiden Sigma 2
> Ninja Gaiden 3 - Razors Edge
> Ridge Racer 7 - Platinum Edition
> Tales of Graces F
> Tales of Xillia (undub)
> Tales of Xillia 2 (undub)
> Tom Clancys H.A.W.X
> Tom Clancys H.A.W.X 2
Responder
 #26
(27/05/2020, 08:31)Zefiris Escreveu: Esses eu baixei anteriormente e já até fiz backup em HD externo ou BD-R.

Os Tales pretendo jogar em algum momento deste ano. Possivelmente já no próximo mês. A lista do que baixei (mas nem sei se todos estão funcionais no emulador, embora deve ser questão de tempo):

> Ar nosurge - Ode to an Unborn Star
> Ar tonelico Qoga - Knell of Ar Ciel
> Eternal Sonata
> Initial D Extreme Stage
> Need for Speed: Carbon
> Nier
> Ninja Gaiden Sigma
> Ninja Gaiden Sigma 2
> Ninja Gaiden 3 - Razors Edge
> Ridge Racer 7 - Platinum Edition
> Tales of Graces F
> Tales of Xillia (undub)
> Tales of Xillia 2 (undub)
> Tom Clancys H.A.W.X
> Tom Clancys H.A.W.X 2

Da última vez que testei o Eternal estava bugado: dentre outros bugs, ele não lhe permitia salvar mais de uma vez.
Responder
 #27
Tá me dando vontade de jogar The Last of Us, já fui atrás de saber como os emuladores funcionam e descobri que esse jogo não roda muito bem no emulador compatível com ele. Bem que a Sony podia liberar uma versão de PC.
Responder
 #28
PS3 é uns 600 conto, aí é só unlockar. É menos dor de cabeça do que usar emulador.
Responder
 #29
salvo engano, desbloqueio de ps3 já chegou num nível de ser coisa que voce mesmo faz.
Responder
 #30
Meu tio já desbloqueou PS3... Inclusive fiquei sabendo por ele que isso era possível. Segundo o dito, ele desbloqueia e instala uma espécie de OPL que permite você baixar os jogos "intêramete di gráhtes" no próprio console. Você só não tem a possibilidade de jogar online, but who cares...
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes