Grand Blue

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/03/2018, 08:32.
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
70 respostas neste tópico
 #51
kkkkkkkkkkk com amigos assim quem precisa de inimigos? Aliás, como esse pessoal se tornou amigo? Afinal, eles estavam se matando por mulher até pouco tempo atrás.
Responder
 #52
[Imagem: pGWiLeV.jpg]

Censuraram essa cena no anime. Icon_lol
A Chisa é a Asuka, logo é claramente a melhor ali.
Esse episódio foi 10/10 só por terem mantido a prévia do próximo arco. Morri de rir com aquilo.
Responder
 #53
a melhor parte do episodio foi a previa Icon_lol Icon_lol  isso promete ser engraçado.
Responder
 #54
(07/09/2018, 19:33)Raffael Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: pGWiLeV.jpg]

Censuraram essa cena no anime. Icon_lol
A Chisa é a Asuka, logo é claramente a melhor ali.
Esse episódio foi 10/10 só por terem mantido a prévia do próximo arco. Morri de rir com aquilo.

Maldade fazer isso com a Aina. Ambas são boas.
Responder
 #55
Gostei bastante desse animu. Tirando as partes do mergulho, me identifiquei bastante com as bebedeiras que duram mais de um dia que terminam com todo mundo dormindo em lugares aleatórios e gente sem peças de roupa. Não sei se eu devia agradecer ou me preocupar com a minha vida universitária. Já devo ter perdido alguns dias de vida por causa dela.
Responder
 #56
bom episodio Icon_lol Icon_lol  as confusões da bolinho foram engraçadas.
Responder
 #57
Adorei o anime, muito divertido e leve.
Responder
 #58
E acabou... foi legal episodio final com eles mergulhando, so o main que ficou de fora.

No geral gostei bastante desse anime.

deve varias parte comedia d+
Responder
 #59
Teve um momento que deu vontade de dropar mas que bom que não fiz. No final até que foi bomzinho.
Responder
 #60
Rapaz, como eu não tinha visto esse anime antes, deixei passar a temporada e passei batido.
Acabei de assistir dois episódios dele, durante a semana vou assistindo mais alguns, o negócio é engraçado demais.
Tava com comida na boca numa parte lá e acabei tossindo pra fora, quase pegou em cima do teclado, rapaz que tenso que foi.
Quando eu terminar de ver, voltarei aqui pra dar meu veredito final. Obra de arte.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes