Grand Blue

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/03/2018, 08:32.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
70 respostas neste tópico
 #21
Já eu não consegui sequer chegar perto de rir.
Responder
 #22
Também achei bem forçado.

Só teve duas piadas no anime: caras pelados e álcool em tudo.

Eu vou arriscar e tentar assistir o episódio 2, por causa da menina lá.
Se for no mesmo ritmo, já era pra mim.
Responder
 #23
devo ver episodio 2 tb , porem a repetição das piadas incomodou d+....

se for ficar todo episodio com isso de bebida n vai rolar...
Responder
 #24
Grand Blue = episódio 01

Não foi uma boa estreia, direção acabou falhando em alguns ângulos do timing, e a produção visual é bem simples. Mas conseguiu rir um pouco e tem um bom setup que dá para trabalhar bem o que começaram aqui.

Especialmente pela atitude dos personagens e aquele estilo de expressões exageradas típicas que já fazem escola. Tem um ambiente rico, com os senpais ficam só nus sempre bebendo a prima do protagonista siscon pela prima mais nova o bishounen otaku..E o protagonista querendo começar vida normal, mas só sendo levado para a vida louca pelo pessoal todo..

Precisa melhorar a direção e as piadas..
Responder
 #25
Já usaram tudo o que tinham no ep1. Garanto que assisto até apresentarem as outras duas garotas, mas depois disso...
Responder
 #26
Vou ficando por aqui.

Não consegui rir de nenhuma piada, e eles forçam demais as cenas do pelado + bebida.
Mesmo achando as duas garotas muito boas, elas não vão me fazer ver isso daqui, sinto muito.
Responder
 #27
Esse episódio foi tão ruim que até eu pensei em dropar, mas como curti o ep1, vou ver como o ep3 se sai...
Responder
 #28
Assistir isso aqui é uma tortura, o humor consegue ser pior que tudo e esse protagonista péssimo querendo ter reações de gintoki não ajuda em absolutamente nada.

Anime horrendo, candidato a pior da temporada.
Responder
 #29
(21/07/2018, 00:58)Oiacz Escreveu: Esse episódio foi tão ruim que até eu pensei em dropar, mas como curti o ep1, vou ver como o ep3 se sai...

Vixi, se tu "curtiu" o episódio 1 e achou "tão ruim que até pensou em dropar" o episódio 2 eu tenho é medo do que vai vir, eu assisti o 1 e já foi uma tortura, mas queria ver pelo menos as interações com a prima menor do MC...
Responder
 #30
Bom eles estão usando demais essa coisa de caras pelados (não que eu tenha algo a reclamar)...Mas até pra mim já ficou cansativo.

Isso ainda tá na regra dos 3, vou ver o próx ep ainda.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes