Enquete: O que você achou desta temporada de janeiro?
Boa
46.88%
15 46.88%
Ruim
53.13%
17 53.13%
Total 32 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Março/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/03/2018, 00:00.
Páginas (86): 1 2 3 4 5 ... 86
 
859 respostas neste tópico
 #1
Now Playing Animes - Março/2018

O Now Playing é basicamente o Open Thread focado em animes.
 #2
Abrindo o Now Playing pra dizer que pra mim a temporada está boa. 

Estou gostando de mais de 4 animes: Darling, Overlord, Koi Ame, Cardcaptor Sakura, Sora Yori e Yuru Camp.

O único ruim que continuo assistindo é Violet (meu desafio pessoal da temporada).

Só dropei um anime: Ito Juniji.

Então tenho motivos pra votar em bom.
 #3
Dos que me interessavam antes da temporada começar, estou achando a maior parte bom pra mediano.
E o pior que pode acontecer com um anime, aconteceu nessa temporada. Me desinteressei por quase tudo.

FranXX já chegou num nível de encher o saco e não ter vontade de assistir o episódio quando lança.
Takagi-san é bacana mas depende muito se o protagonista vai ser ruim ou péssimo no assunto da vez.
Kokkoku e Hakumei to Mikochi são episódios mornos demais. Não dá pra criar tanta vontade...
Koi wa Ameagari é shoujo, tá ok até agora mas não tem como dizer que vai continuar assim.
Yuru Camp tá a mesma coisa desde o ep1, se não tem a Rin na tela, o episódio fica bom e só isso.
Grancrest Senki tá parado aqui em sei lá qual episódio, perdi o interesse no meio do caminho.
E o que se tornou o meu favorito, Sora Yori, demoraram 8 episódios pra pisar no gelo Facepalm

Acabou que Gakuen Babysitters, Miira no Kaikata e Toji no Miko passaram a me interessar mais.
Animes que eu nem pensei que assistiria quando olhei a chart pela primeira vez.

Como sofri uma onda massiva de desinteresse, só posso achar essa temporada ruim.

tldr: Como toda temporada de Janeiro desde 2012, o padrão não foi quebrado: Janeiro é péssimo.
 #4
Só estou vendo 3 animes, logo está ruim. Não muito ruim, apenas pouco. Franxx, Overlord e Grancrest não salvam uma temporada inteira.
 #5
Usuários com mais tópicos de animes completados com algum post seu:
  1. Ton: 729 tópicos (0) [Imagem: 7sbspu2.png][Imagem: 7sbspu2.png][Imagem: 7sbspu2.png][Imagem: 7sbspu2.png]
  2. Ray: 630 tópicos (0) [Imagem: 7sbspu2.png][Imagem: 7sbspu2.png][Imagem: 7sbspu2.png]
  3. Oiacz: 605 tópicos (+2) [Imagem: 7sbspu2.png][Imagem: 7sbspu2.png][Imagem: 7sbspu2.png][Imagem: 7sbspu2.png]
  4. zakon: 544 tópicos (0)
  5. Kyyzao: 494 tópicos (0)
  6. AlekseyK.: 412 tópicos (+1) [Imagem: 7sbspu2.png][Imagem: 7sbspu2.png]
  7. Zefiris: 408 tópicos (+2)
  8. rapier: 406 tópicos (+1) [Imagem: 7sbspu2.png][Imagem: 7sbspu2.png][Imagem: 7sbspu2.png]
  9. Gabrinius: 406 tópicos (+2) [Imagem: 7sbspu2.png][Imagem: 7sbspu2.png][Imagem: 7sbspu2.png]
  10. Aioros: 386 tópicos (0) [Imagem: 7sbspu2.png]
  11. Deathclock: 381 tópicos (+159)
  12. desparions: 376 tópicos (0) [Imagem: 7sbspu2.png][Imagem: 7sbspu2.png]
  13. Metroid: 367 tópicos (0)
  14. gusyavoo: 355 tópicos (+2) [Imagem: 7sbspu2.png][Imagem: 7sbspu2.png]
  15. ProRage: 354 tópicos (0)
  16. Blanky: 338 tópicos (+2) [Imagem: 7sbspu2.png][Imagem: 7sbspu2.png]
  17. juno: 313 tópicos (+1) [Imagem: 7sbspu2.png]
  18. martec: 297 tópicos (0)
  19. Rogue993: 281 tópicos (0) [Imagem: 7sbspu2.png]
  20. RodrigoFbi: 271 tópicos (0) [Imagem: 7sbspu2.png][Imagem: 7sbspu2.png]
  21. PaninoManino: 268 tópicos (+2)
  22. Sainner: 266 tópicos (0)
  23. Aria-shachou: 266 tópicos (0) [Imagem: 7sbspu2.png][Imagem: 7sbspu2.png]
  24. TimeBandit: 259 tópicos (+3) [Imagem: 7sbspu2.png][Imagem: 7sbspu2.png]
  25. BinSlashBash: 249 tópicos (0)
  26. Lonely: 244 tópicos (+2) [Imagem: 7sbspu2.png][Imagem: 7sbspu2.png]
  27. DeaththeKidd: 243 tópicos (+2) [Imagem: 7sbspu2.png]
  28. Ash_: 230 tópicos (+1) [Imagem: 7sbspu2.png]
  29. TiagoSG: 227 tópicos (0)
  30. Scar: 217 tópicos (0) [Imagem: 7sbspu2.png]
  31. Letty-chan: 207 tópicos (0)
  32. TheOverlord: 199 tópicos (0)
  33. Havokdan: 197 tópicos (0)
  34. Kira-Sama: 194 tópicos (0)
  35. LiefGoku: 193 tópicos (0)
  36. Onsokumaru: 185 tópicos (0)
  37. mandrake_: 184 tópicos (0) [Imagem: 7sbspu2.png]
  38. ketolow: 177 tópicos (0)
  39. Makoto-kun: 169 tópicos (+1)
  40. Saikyouu: 168 tópicos (0)
  41. Befire: 158 tópicos (+1) [Imagem: 7sbspu2.png]
  42. Aretkusu: 151 tópicos (0)
  43. Tacalho: 150 tópicos (0) [Imagem: 7sbspu2.png]
  44. skarpzinho: 149 tópicos (0)
  45. firms: 145 tópicos (0)
  46. Opeth: 142 tópicos (0)
  47. crashzilla: 136 tópicos (0)
  48. inuboshi: 131 tópicos (0)
  49. manju: 126 tópicos (0)
  50. jomp16: 125 tópicos (0)
  51. JJaeger: 122 tópicos (0) [Imagem: 7sbspu2.png]
  52. Killy: 122 tópicos (0) [Imagem: 7sbspu2.png]
  53. onorax: 120 tópicos (0)
  54. Shyboy: 115 tópicos (0)
  55. jasque: 112 tópicos (+1) [Imagem: 7sbspu2.png]
  56. inuivan: 110 tópicos (0)
  57. Amagami: 110 tópicos (0) [Imagem: 7sbspu2.png]
  58. maskat: 98 tópicos (0)
  59. Nami: 94 tópicos (0)
  60. H-Kouhai: 91 tópicos (0)
  61. Jim: 88 tópicos (0)
  62. barafael: 87 tópicos (0)
  63. Rowel: 87 tópicos (0)
  64. gabrielfo19: 85 tópicos (0)
  65. StayVK: 83 tópicos (+1)
  66. Cachorro: 82 tópicos (0)
  67. Yoru: 81 tópicos (0)
  68. KauaSantana: 78 tópicos (0)
  69. Tiagosoutei: 78 tópicos (0)
  70. afujiibr: 75 tópicos (0)

O @Deathclock subiu um bom número de posições, mas ainda falta muito tópico pendente a ele.
 #6
(01/03/2018, 01:39)Oiacz Escreveu: Dos que me interessavam antes da temporada começar, estou achando a maior parte bom pra mediano.
E o pior que pode acontecer com um anime, aconteceu nessa temporada. Me desinteressei por quase tudo.

FranXX já chegou num nível de encher o saco e não ter vontade de assistir o episódio quando lança.
Takagi-san é bacana mas depende muito se o protagonista vai ser ruim ou péssimo no assunto da vez.
Kokkoku e Hakumei to Mikochi são episódios mornos demais. Não dá pra criar tanta vontade...
Koi wa Ameagari é shoujo, tá ok até agora mas não tem como dizer que vai continuar assim.
Yuru Camp tá a mesma coisa desde o ep1, se não tem a Rin na tela, o episódio fica bom e só isso.
Grancrest Senki tá parado aqui em sei lá qual episódio, perdi o interesse no meio do caminho.
E o que se tornou o meu favorito, Sora Yori, demoraram 8 episódios pra pisar no gelo Facepalm

Acabou que Gakuen Babysitters, Miira no Kaikata e Toji no Miko passaram a me interessar mais.
Animes que eu nem pensei que assistiria quando olhei a chart pela primeira vez.

Como sofri uma onda massiva de desinteresse, só posso achar essa temporada ruim.

tldr: Como toda temporada de Janeiro desde 2012, o padrão não foi quebrado: Janeiro é péssimo.

Infelizmente está acontecendo a mesma coisa comigo, muitos dos animes que eu estava gostando no inicio já perdi bastante o interesse, tipo alguns que vc citou, como franxx, grancest, koi wa e etc.

Um exemplo de drop proximo é grancest, fui ver uns spoilers da ln e achei a historia uma bosta, ja nao gostava de muitos personagens, depois de ver o que acontece com alguns detestei mais ainda a obra.

Outro que estava gostando bastante e perdi e muito o interesse foi franxx, tá um drama chato e pelo preview que vi agora a pouco vai ficar mais chato ainda.

Um que achei que droparia no 2 ep era takagi-san, pensei que ficaria chato, mas melhorou e muito nos últimos eps, ficou bem mai simpático pra mim.

Um que concordo contigo, que está bem legal desde o início é sora yori, pra mim esse foi uma grata surpresa, comecei a assistir ele por acaso, estava sem nada pra ver e resolvi dar uma chance melhor coisa que fiz, o anime é ótimo, muito melhor que alguns que criaram uma boa expectativa pra mim e falharam miseravelmente.

Não tem como não avaliar essa temporada como ruim, pois a decepção só aumenta a cada semana com os animes que perdi o interesse creio se eu estiver gostando de 3 é muito, creio que além de sora talvez apenas babysitters e mais um outro que vou esperar os eps dessa semana pra avaliar, mas é quase certo que fique apenas com os dois.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #7
(01/03/2018, 09:30)StrikerFX Escreveu: Um exemplo de drop proximo é grancest, fui ver uns spoilers da ln e achei a historia uma bosta, ja nao gostava de muitos personagens, depois de ver o que acontece com alguns detestei mais ainda a obra.

Outro que estava gostando bastante e perdi e muito o interesse foi franxx, tá um drama chato e pelo preview que vi agora a pouco vai ficar mais chato ainda.

Um que achei que droparia no 2 ep era takagi-san, pensei que ficaria chato, mas melhorou e muito nos últimos eps, ficou bem mai simpático pra mim.

Um que concordo contigo, que está bem legal desde o início é sora yori, pra mim esse foi uma grata surpresa, comecei a assistir ele por acaso, estava sem nada pra ver e resolvi dar uma chance melhor coisa que fiz, o anime é ótimo, muito melhor que alguns que criaram uma boa expectativa pra mim e falharam miseravelmente.

O público que vê Sora e Takagi-san é diferente do que vê Franxx e Grancrest, logo é normal esse seu gosto aí.
 #8
No geral a temporada tá decente, a minha única decepção so far devido ao hype enorme que eu nutri, foi Death March, que mesmo me decepcionando ainda estou assistindo.
Dos outros:
Frankxx = Ok, boa animação, bom CD, até agora o passar dos episódios foi excelente tbm.
Takagi = Não sei como explicar, mas isso aqui é bom, hahaha, só queria um pouco de amadurecimento do Nishikata
Grancrest = Um pouco confuso, a história é boa, personagens tbm, cd não peca e tem boas cenas de luta.
Sora Yori = Bem legal, só demoraram demais pra chegar na antártida, as personagens são boas.
Yuru Camp = A sementezinha do mal que vai destruir as florestas do japão em breve, hahaha, como gosto desses títulos PN não estou desgostando
Overlord II = Outra decepção estilo a próxima listada, má adaptação, porém esse aqui me fez querer ler a novel.
Death March = Eu já sabia que a intenção do personagem era só fazer um tour pelo outro mundo com os cheats dele, mas o que tá sendo feito no anime é um enorme des serviço aos fãs da obra e acho dificil que o objetivo desse anime seja realizado , que é o de atrair leitores Icon_neutral
Violet Evergarden = o desenvolvimento da personagem é o foco da obra, e não está indo mal.
CCS:CCH = Vendo pela nostalgia, a seiyuu original da Tomoyo me irrita, mas continua a mesma fórmula do antigo.
Marchen Madchen = Ainda não compreendi a graça disso aqui, mas to acompanhando pq sim.
Slow Start = Pn , garotinhagem e comédia , logo, eu assisto.
 #9
Estou assistindo bastante coisa, mas se eu for destacar só 4 ficaria:
overlord, Franxx, koiame, miira. 

Pra min a temporada ta Boa
 #10
(01/03/2018, 09:31)rapier Escreveu: O público que vê Sora e Takagi-san é diferente do que vê Franxx e Grancrest, logo é normal esse seu gosto aí.

No caso de Franxx o interesse diminuiu, mas não ao ponto de dropá-lo ainda, também pode melhorar muito, pois pelo que deu pra perceber pelo preview que vc postou, finalmente eles estão começando a descobrir seus sentimentos entre outras coisas, pode vir coisa boa dai.

Já grancest achei uma desgraça e pra piorar fui inventar de procurar infos da ln, o ódio aumentou ainda mais.

Não tenho aversão a esse tipo de obra, mas essa é demais, destestei demais alguns personagens.

Um exemplo é o Alexis, espero que esse infeliz morra no decorrer da ln, é um inútil, não é a toa o que a Marrine fará com ele.

Essa ė uma que espero que morra tambem no decorrer da ln, não fará falta.

Gosto de animes no estilo de gs, (gate pode ser considerado o mesmo estilo?) mas não fui com a cara de gs, tirando o casal theo/siluca, o restante é dispensável pra mim, não gostei da maioria, e alguns queria que simplesmente sumissem da obra.
Páginas (86): 1 2 3 4 5 ... 86
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes