Enquete: O que você achou desta temporada de janeiro?
Boa
46.88%
15 46.88%
Ruim
53.13%
17 53.13%
Total 32 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Março/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/03/2018, 00:00.
Páginas (86): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 86
 
859 respostas neste tópico
 #51
As de inverno e de primavera foram as melhores do ano passado, mas não necessariamente maravilhosas.
 #52
Como comecei a acompanhar temporadas só em Out2011, esses são os janeiros que acompanhei:

2012: Péssima temporada onde os animes "bons" foram Ano Natsu de Matteru, Inu x Boku SS, Mouretsu Pirates, Rinne no Lagrange e Senki Zesshou Symphogear. Não salvo nenhum deles, talvez um ou outro por pura "nostalgia".

2013: Não sei se acho pior ou melhor que a de 2012, porque ao menos de bonzinho teve GJ-Bu e continuação de AKB0048 e Chihayafuru. De resto, tem o quê? A decepção com sequel de Haganai, Mondaiji, Sasami-san@Ganbaranai...?

2014: Esse deve ser o único janeiro que achei bom. Teve Gin no Saji, Mikakunin de Shinkoukei, Saki, e ainda teve D-Frag! que foi no mínimo divertido. Teve muita coisa ruim como toda temporada tem mas pelo menos teve coisa realmente agradável.

2015: Esse eu posso dar fácil o prêmio de pior janeiro que já presenciei. O que eu posso chamar de bom aqui? Death Parade? KanColle? Saenai Heroine? Eu até concordo que boa parte de Death Parade foi bom, até chegar no péssimo final. Essa primeira temporada de Saenai Heroine também foi ok, mas... o número de decepções ou coisas que ficaram ruins por terem sequels foi muito maior.

2016: Só dois animes bons, Ajin e Showa Genroku, e várias péssimas adaptações de coisas que gosto. Sequels também decepcionando em vários momentos.

2107: De novo com Showa Genroku, mais Demi-chan wa Kataritai e Kemono Friends. Little Witch Academia? Pode ser. A temporada foi tão ruim que isso foi ilustrado até no Precure de 2017 (que começa na temporada de janeiro), já que ele é dito como o pior Precure de todos.

2018: O bom acabou sendo Babysitters e Miira no Kaikata. Decepções com FranXX, Grancrest e todo o resto que disse ali em cima. Sora Yori não está ruim mas não está também como eu queria que fosse.

Se eu tivesse que dizer...
2014 > 2017 > 2012 > 2018 > 2016 > 2013 > 2015.
 #53
animes bons teve, agora se as pessoas se recusam a vê-los pra depois ficarem rotulando-os como shounem, fazer o que, né?
 #54
(01/03/2018, 21:38)Gabrinius Escreveu: animes bons teve, agora se as pessoas se recusam a vê-los pra depois ficarem rotulando-os como shounem, fazer o que, né?

Eu vi tudo que você diria que foi bom.
 #55
(01/03/2018, 21:31)Oiacz Escreveu: Como comecei a acompanhar temporadas só em Out2011, esses são os janeiros que acompanhei:

2012: Péssima temporada onde os animes "bons" foram Ano Natsu de Matteru, Inu x Boku SS, Mouretsu Pirates, Rinne no Lagrange e Senki Zesshou Symphogear. Não salvo nenhum deles, talvez um ou outro por pura "nostalgia".

2013: Não sei se acho pior ou melhor que a de 2012, porque ao menos de bonzinho teve GJ-Bu e continuação de AKB0048 e Chihayafuru. De resto, tem o quê? A decepção com sequel de Haganai, Mondaiji, Sasami-san@Ganbaranai...?

2014: Esse deve ser o único janeiro que achei bom. Teve Gin no Saji, Mikakunin de Shinkoukei, Saki, e ainda teve D-Frag! que foi no mínimo divertido. Teve muita coisa ruim como toda temporada tem mas pelo menos teve coisa realmente agradável.

2015: Esse eu posso dar fácil o prêmio de pior janeiro que já presenciei. O que eu posso chamar de bom aqui? Death Parade? KanColle? Saenai Heroine? Eu até concordo que boa parte de Death Parade foi bom, até chegar no péssimo final. Essa primeira temporada de Saenai Heroine também foi ok, mas... o número de decepções ou coisas que ficaram ruins por terem sequels foi muito maior.

2016: Só dois animes bons, Ajin e Showa Genroku, e várias péssimas adaptações de coisas que gosto. Sequels também decepcionando em vários momentos.

2107: De novo com Showa Genroku, mais Demi-chan wa Kataritai e Kemono Friends. Little Witch Academia? Pode ser. A temporada foi tão ruim que isso foi ilustrado até no Precure de 2017 (que começa na temporada de janeiro), já que ele é dito como o pior Precure de todos.

2018: O bom acabou sendo Babysitters e Miira no Kaikata. Decepções com FranXX, Grancrest e todo o resto que disse ali em cima. Sora Yori não está ruim mas não está também como eu queria que fosse.

Se eu tivesse que dizer...
2014 > 2017 > 2012 > 2018 > 2016 > 2013 > 2015.

Aproveitando seu template...

2012: Vi DxD, Evol, Lagrange, Symphogear e parte do 0F. Bem mediana.

2013: Na temporada vi apenas Mondaiji. Haganai Next vi depois. Temporada péssima.

2014: Vi só Mahou Sensou. Foi um dos piores janeiros da minha carreira anímica.

2015: Só vi World Break. Pior janeiro da era anímica moderna.

2016: Vi Ajin, Boku dake ga Inai Machi, Bubuki Buranki, Dimension W, Divine Gate, Gate: Jieitai Kanochi nite Kaku Tatakaeri 2nd Season, Luck & Logic, Oshiete! Galko-chan e Schwarzesmarken. Melhor janeiro da minha carreira anímica. Muito anime que não caía na minha lista negra.

2017: Só vi Tales of Zestiria the X 2nd Season e Youjo Senki. Temporada ruim.

2018: Grancrest e Franxx não salvam a temporada. Overlord 2 tá melhorando mas ainda tá mediano.

Se for comparar anos, 2016 >>> 2018 > 2012 > 2017 > 2013 > 2014 > 2015.

"Melhor janeiro da minha carreira anímica", sendo que vejo animes de temporada desde a temporada de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=508, logo tem quase 15 anos.
 #56
(01/03/2018, 21:40)rapier Escreveu: Se for comparar anos, 2016 >>> 2018 > 2012 > 2017 > 2013 > 2014 > 2015.

Pelo menos concordamos em algo, que 2015 foi a pior desgraça criada pelo homem.
 #57
2015 teve muita coisa que nem passou no filtro:

Animes da temporada de Janeiro de 2015:
  1. Absolute Duo: podia ser bom, mas o cara é viadaum d+.
  2. Aldnoah Zero 2nd: dispensável.
  3. Ansatsu Kyoushitsu: shonen genérico.
  4. Binan Koukou Chikyuu Bouei-bu Love!: yaoi.
  5. Death Parade: blogueiragem.
  6. Dog Days Double Dash: filler.
  7. Durarara!!x2 Shou: blogueiragem, anime pra fujoshis.
  8. Isuca: ruim.
  9. JoJo's Bizarre Adventure: Stardust Crusaders - Egypt Arc: pra fãs do Village People.
  10. Junketsu no Maria: ????????????
  11. Juuou Mujin no Fafnir: péssimo.
  12. Kamisama Hajimemashita◎: anime pra fujoshis.
  13. Kantai Collection -KanColle-: Sleep
  14. Koufuku Graffiti: Shaft.
  15. Kuroko no Basket 3: yaoi.
  16. Miritari!: etc.
  17. Saenai Heroine no Sodatekata: "romance" vindo de LN.
  18. Seiken Tsukai no World Break: foi aturável.
  19. Sengoku Musou: etc.
  20. Shinmai Maou no Testament: ruim.
  21. Shounen Hollywood: Holly Stage for 50: yaoi.
  22. Soukyuu no Fafner: Exodus: não corrige o que deveria ser corrigido.
  23. Tantei Kageki Milky Holmes TD: etc.
  24. THE IDOLM@STER: Cinderella Girls: idols.
  25. The Rolling Girls: blogueiragem.
  26. Tokyo Ghoul √A: shonen genérico.
  27. Yoru no Yatterman: blogueiragem.
  28. Yuri Kuma Arashi: blogueiragem.
 #58
Janeiro de 2015 foi realmente a pior temporada de janeiro que já presenciei desde que comecei a ver anime por temporada em Outubro de 2010.
 #59
caramba, até eu olhando essa lista conclui que só junketsu (na época) no maria foi legalzinho.
 #60
Começei a ver anime de temporada em 2011, e concordo que 2015 foi o pior janeiro.

Aproveitando o post do rapier, do que eu completei:

Animes da temporada de Janeiro de 2015:
  1. Aldnoah Zero 2nd: ruim
  2. Ansatsu Kyoushitsu: mediano pra ruim.
  3. Death Parade: legalzinho, mas enjoei no final.
  4. Durarara!!x2 Shou: ruim. Pra mim Durarara tinha que ter parado na primeira temporada.
  5. JoJo's Bizarre Adventure: Stardust Crusaders - Egypt Arc: É o arco que mais desgostei de Jojo até hoje, achei ruim.
  6. Kamisama Hajimemashita◎: Mediano
  7. Kuroko no Basket 3: Isso virou super poderes demais, desgostei muito dessa temporada.
  8. Tokyo Ghoul √A: ruim.

Acho que eu era bem masoquista.
Páginas (86): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 86
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes