Enquete: O que você achou desta temporada de janeiro?
Boa
46.88%
15 46.88%
Ruim
53.13%
17 53.13%
Total 32 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Março/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/03/2018, 00:00.
Páginas (86): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 86
 
859 respostas neste tópico
 #41
eu falei que foram superiores, o bom só existe nos seus olhos.
 #42
Eu meço qualidade de temporada pelo número de animes que vejo, que é a soma do que considero bom com o que considero mediano. Se tiver 6 animes que eu esteja vendo, a temporada é boa, não importando quantos animes ruins tenha.

O usuário @firms foi agraciado com uma medalha de honra ao mérito anímico. Total de tópicos: 145.
1 usuário curtiu este post: firms
 #43
(01/03/2018, 15:29)Gabrinius Escreveu: como assim "legalzinho"?
Mediano entende? Não é Ruim mas tb não é Bom.
 #44
mas youjo senki foi o grande anime de 2017.
 #45
Essa temp. estou vendo uns 7 animes, o único que realmente me entretê é Darling, mas sinto que ele irá pisar no quiabo a qualquer momento e ser esses animes de sempre, na verdade o que diferencia ele é a Zero Two, por isso quero que ela seja ruim até o fim.

Maior decepção obviamente é Violet, tem ep que vejo que eles não precisavam gastar tanto em animação, pq a história até então é bem fraca.

Concordo com o parça @Gabrinius , youjo foi melhor do ano passado, made in abyss já vi vários daqueles acontecimentos em outros animes que não irei polemizar novamente  HAHA!
 #46
AÊ... desculpa o equivoco, eu quis dizer MASTERPIECE=Melhor obra que existe  HAHA!
 #47
(01/03/2018, 20:12)Doug Escreveu: AÊ... desculpa o equivoco, eu quis dizer MASTERPIECE=Melhor obra que existe  HAHA!

Ah, trocou duas letras só
 #48
(01/03/2018, 20:12)Doug Escreveu: AÊ... desculpa o equivoco, eu quis dizer MASTERPIECE=Melhor obra que existe  HAHA!

maldito corretor do celular que nós faz escrever tais coisas. Icon_lol

-de gozaru.
 #49
No meu caso é o tablet e é horrivel digital nessa budega por sinal, ai sai essas bostas ai Icon_lol

- de gozaru.
 #50
(01/03/2018, 14:47)Makoto-kun Escreveu: Votei em boa. Primeiro, porque a comparação imediata que faço, com jul/17 e out/17 revela um upgrade pra mim. 

Justamente. jul/17 e out/2017 foram lamentáveis pra mim. Não dá pra votar em ruim nesta tomando essas outras duas de base.
Fora que realmente estou gostando dessa.

Eu completei da de Jul/17: Made in Abyss (excelente), Tsurezure (bom), Owarimonogatari II (bom), New Game II (mediano), Isekai Shokudou (mediano), Kakegurui (ruim) , Koi to Uso (tortura). Dropei Ballroom, Youkoso Jitsuryouku, Touken Ranbu e Princess Principal.

Eu completei da de Out/17: Shoujo Shuumatsu (excelente), YY. Washio Sumi (Bom), Osake wa Fuufi (mediano), Inuyashiki (mediano), Juuni Taisen (tortura). Ainda estou assistindo 3-gatsu II (bom) e Mahoutsukai no Yome (mediano). Dropei Kujira no Kora, Kino no Tabi, Shokugeki no Souma III. 
Ainda falta assistir o Yuuki Yuuna novo. 

Dai vc compara com meu primeiro post, dá pra ver a diferença, pelo menos pra mim. https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid273757
Páginas (86): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 86
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes