Enquete: O que você achou desta temporada de janeiro?
Boa
46.88%
15 46.88%
Ruim
53.13%
17 53.13%
Total 32 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Março/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/03/2018, 00:00.
Páginas (86): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 86
 
859 respostas neste tópico
 #331
(09/03/2018, 00:36)Doug Escreveu: Bem devo devidamente discordar do senhor e que fique claro re:zero foi um dos melhores anime de 2016

Só assistiu Re:Zero em 2016?
 #332
Eu queria ser mais legal com os animes começando em 2018 mas Violet Evergarden atrasou essa minha bondade em 3 meses. Pois bem, tentarei evitar de reclamar o máximo possível agora em Abril e só dropar o que não quero mesmo ver. Por enquanto então fico só com os 24 animes dessas listas. Felizmente o número não deve chegar em 30 com os extras da lista final.

Spoiler:  
Meus hypes:
Aikatsu Friends! - Ficando em dia com Aikatsu Stars! pra assistir esse, mas não é como se fosse sequel.
Hisone to Maso-tan - Okada Mari, com esse setting militar fantasioso, só posso hypar mesmo.
Jikken-hin Kazoku - Ia dizer "finalmente um monster girls que presta", mas já tem Demi-chan...
Layton Mystery Tanteisha - Ser 50 episódios é meio complicado, mas parece que será um bom infantil.
Major 2nd - Imagino eu que não seja realmente preciso saber a vida do Goro pra assistir esse.
Wotaku ni Koi wa Muzukashii - Parece um segundo Netjuu no Susume, mas esse me anima.

Animes do meu interesse ou que tentarei finalizar:
3D Kanojo: Real Girl - Não me parece promissor, mas faz o meu estilo aparentemente.
Comic Girls - Garotinhagem sempre tá na minha mira.
Cutie Honey Universe - Assistir rebuild de coisa velha sempre é interessante.
Gegege no Kitarou - Mesma coisa pra esse aqui sobre velharias /\
Ginga Eiyuu Densetsu - Não posso dizer que é do meu interesse, mas também não vou ver "só 1ep".
Jushinki Pandora - A capa me lembrou Re:Creators e eu não sei porquê isso seria motivo para querer ver.
Last Period - Me pareceu um bom anime de aventurazinha tipo o que Granblue Fantasy poderia ser.
Mahou Shouj Ore - Até hoje não comecei JoJo...
Mahou Shouj Site - Até hoje não terminei Ikusei Keikaku...
Megalo Box - Um anime disso aqui? Não tem como não querer ver depois de assistir tanto Toy Story!
Persona 5 - Como tenho interesse em garotas de Persona, quero assistir isso também.
Piano no Mori - Parece beautiful.
Tada-kun wa Koi wo Shinai - Parece retardado pelo título, mas a capa me atrai.

Sequels que acompanharei:
Boku no Hero Academia - Infelizmente.
Lostorage Conflated WIXOSS - Com certeza o melhor da temporada.
Shokugeki no Souma - Infelizmente.
Steins;Gate Zero - Num é sequel mas se encaixa aqui... either way, não tenho tanta vontade de ver.
Sword Art Online Alternative: GGO - A loli rosa me desmotiva mas não deve ser tão ruim.

Assistir um episódio:
Alice or Alice - Se ver mais de 1ep é por puro masoquismo.
Caligula - Antes desse Guilty Crown se casar com BRS até que dava pra esperar algo...
Captain Tsubasa - Só quero lembrar mesmo como era, não devo ver por não curtir futebol.
Devils Line - Devo dropar no ep1.
Dorei-ku - Se a comédia for num tom agradável, devo tentar mais que 1ep.
Fumikiri Jikan - Se for curto devo chegar até a metade se lembrar que ele existe xD
Golden Kamuy - Vontade de ver isso não depois de ver páginas do mangá...
Gurazeni - Não parece ruim não, mas melhor ficar só como um teste por enquanto.
Hinamatsuri - Até agora não sei sobre o que é isso então nem sei o que esperar.
Kakuriyo no Yadomeshi - 1ep deve ser o suficiente.
Omae wa Mada Gunma o Shiranai - Parece pastel.
Rokuhoudou Yotsuiro Biyori - Não parece ter fanservice demais, ao menos não na capa.
Saredo Tsumibito wa Ryuu to Odoru - Lutinha cheia de bishonen...
Tachibanakan Triangle - Infelizmente o anime parece ter um bom elenco secundário mas é focado no primário.
Uchuu Senkan Yamato Tiramisu - O desperdício de dinheiro da temporada.
Uma Musume - Mais um desperdício de dinheiro.
Wakaokami wa Shougakusei! - Parece beautiful.
1 usuário curtiu este post: Nami
 #333
(08/03/2018, 23:21)mandrake_ Escreveu: De filme ruim desse estúdio que eu aconselho nem tentar, só Kokuriko... o resto tenta a sorte.

Poppy Hill?
 #334
Não tenho ainda uma lista tão completa como esta, vou esperar pq quando fazemos o guia acabo me atualizando mais.

Mas tem algumas coisas do meu interesse já:

Hisone to Maso-tan: staff interessante e tema que gosto e tem pouco em animes.
Piano no Mori: bom o filme é foda, vamos ver a série, problema pelo que me lembro é a staff, eu quero ver algo bom e cheio de músicas aqui.
Megalo Box, Hinamatsuricabê uma olhada aqui para averiguar melhor.
Comic Girls, Alice or Alice, Wakaokami wa Shougakusei! e etc: todos pelo mesmo motivo ao meu ver é garotinhagem, elenco sem homens, então bora vê.

Ver com cautela:
Ginga Eiyuu DensetsuSteins;Gate Zero, vou ver pelo mesmo motivo eu vi ou estou vendo o antigo.

Passo longe:
Golden Kamuy: muita gente falando, e eu não vi nada de meu interesse aqui, logo acho que é só para confirmar q não vou ver.
 #335
(08/03/2018, 23:42)rapier Escreveu: E eu achando que tu já tinha visto tudo do Disney.

Não mesmo, eu vi só uns 6~7.

(09/03/2018, 10:47)PaninoManino Escreveu: Poppy Hill?

Não sabia desse nome em ing, mas é esse mesmo.
 #336
(09/03/2018, 11:48)mandrake_ Escreveu: Não sabia desse nome em ing, mas é esse mesmo.

Na época escrevi sobre esse filme no Subete.
Cara, qual era a história daquele filme?
Toda aquela situação e resolução daquele "romance" e revelação, mais aquele prédio velho... o que queria dizer com aquilo? Qual foi a conclusão? Que filme mais ridículo.
 #337
Esse aí eu pensei em ver, mas nunca consegui tentar, esse e ponyo parecem muito "out of range" pra mim.
 #338
(09/03/2018, 12:15)Gabrinius Escreveu: Esse aí eu pensei em ver, mas nunca consegui tentar, esse e ponyo parecem muito "out of range" pra mim.

Ponyo é melhor, mesmo sendo fantasioso, é bem mais pé no chão... Kokuriko é muito tedioso.

Pra mim é um filme de PN e se até o Panino não conseguiu gostar e tirar algum sentido daquilo, imagina a bomba que é.
 #339
(09/03/2018, 01:12)Oiacz Escreveu: Só assistiu Re:Zero em 2016?
Fala um melhor então quero saber se concordo contigo  HAHA!
 #340
Ele disse que foi um dos melhores, não que foi o melhor, até aí tá valendo, até porque não especificou quantos entram nesse "um dos melhores".

(09/03/2018, 13:10)mandrake_ Escreveu: Ponyo é melhor, mesmo sendo fantasioso, é bem mais pé no chão... Kokuriko é muito tedioso.

Pra mim é um filme de PN e se até o Panino não conseguiu gostar e tirar algum sentido daquilo, imagina a bomba que é.

Eu não vi porque parecia muito draminha, não é lá minha praia.
Páginas (86): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 86
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes