Sakura Trick

Tópico em '2014' criado por martec em 05/12/2013, 09:14.
Páginas (28): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 28
273 respostas neste tópico
 #61
(15/01/2014, 12:44)rapier Escreveu: Dá mais certo pra preguiça de traduzir.

Tu dizer isso pra mim é muito inválido. E não, não tente usar isso contra a minha pessoa nessa temporada.
Responder
 #62
(15/01/2014, 12:48)jihox Escreveu: Tu dizer isso pra mim é muito inválido. E não, não tente usar isso contra a minha pessoa nessa temporada.

Eu não disse "pra sua preguiça de traduzir". Oras, seu irmão mesmo traduziu um anime de 10 episódios.
Responder
 #63
Episódio 2

Melhor anime. A Yuu pedindo mais beijos mereceu uns 5 replays na cena.
Responder
 #64
[Imagem: Dygum7r.jpg]

tipo WTF como isso foi possível....
Responder
 #65
Isso é o que nos espera no próximo episódio:

[Imagem: jbmXCE7MfPcHIU.jpg]

Mal posso esperar.
Responder
 #66
oremos e esperaremos
Responder
 #67
(17/01/2014, 17:00)RodrigoFbi Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Dygum7r.jpg]

tipo WTF como isso foi possível....

Você viu Gundam Balls? Pois olha só que a explicação é parecida.

Um dos maiores poderes do mundo é o da boceta. E quando tem 2 bocetas juntas, o poder não dobra, mas é elevado ao quadrado, assim como o das fornalhas solares de Gundam Balls. Isso permite que o impossível se torne possível, como em Gundam e nessa cena de Sakura Trick.
5 usuários curtiram este post: afujiibr, Amagami, Blanky, Qoppa, Saymon
Responder
 #68
(17/01/2014, 17:32)rapier Escreveu: Um dos maiores poderes do mundo é o da boceta.

Hahahahahaha


Pra um anime quase de PN isso ai foi meio inexperado mesmo.
Responder
 #69
(17/01/2014, 17:32)rapier Escreveu: Você viu Gundam Balls? Pois olha só que a explicação é parecida.

Um dos maiores poderes do mundo é o da boceta. E quando tem 2 bocetas juntas, o poder não dobra, mas é elevado ao quadrado, assim como o das fornalhas solares de Gundam Balls. Isso permite que o impossível se torne possível, como em Gundam e nessa cena de Sakura Trick.

tem lógica ehgueheheueIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #70
Nível de ''entreterimento'' está aumentando a cada episodio, e me parece que esse nível chegará ao primeiro climax no próximo episodio Icon_lolIcon_cool

Esse 2° foi muito superior, os delírios da Haruka é outro nível Icon_lol
O clima yuri parece ''contagioso'', um segundo casal já foi formado, na maior facilidade... No próximo, Uma nova personagem vai aparecer e acredito que pode melhorar ^^
Responder
Páginas (28): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes