Estúdios de animação

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:07.
Páginas (76): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 76
754 respostas neste tópico
 #41
Sei pouco a respeito das empresas, mas uma que sem dúvidas fez um ótimo trabalho foi a Ufotable, mesmo lançando Kara no Kyoukai em 2007, acredito que nenhum anime da atualidade vai ter aquelas animações impecáveis.
Gosto de alguns trabalhos da White fox e da KyoAni, não posso dizer os animes da atualidade, mas a P.A fez um bom trabalho com um "atual" que assisti.
Responder
 #42
(13/05/2014, 11:13)Ray Escreveu: Sei pouco a respeito das empresas, mas uma que sem dúvidas fez um ótimo trabalho foi a Ufotable, mesmo lançando Kara no Kyoukai em 2007, acredito que nenhum anime da atualidade vai ter aquelas animações impecáveis.
Gosto de alguns trabalhos da White fox e da KyoAni, não posso dizer os animes da atualidade, mas a P.A fez um bom trabalho com um "atual" que assisti.

Considerando animação = quantidade de quadros diferentes, a animação de Kara no Kyoukai é normal para um filme.
Responder
 #43
(13/05/2014, 11:13)Ray Escreveu: Sei pouco a respeito das empresas, mas uma que sem dúvidas fez um ótimo trabalho foi a Ufotable, mesmo lançando Kara no Kyoukai em 2007, acredito que nenhum anime da atualidade vai ter aquelas animações impecáveis.
Gosto de alguns trabalhos da White fox e da KyoAni, não posso dizer os animes da atualidade, mas a P.A fez um bom trabalho com um "atual" que assisti.

Eu tô esperando a PA Works fazer um anime de verdade pra dizer se o estúdio é bom ou não. Eles só fazem slice, e assim fica fácil ser bom.

O anime que eu tô esperando é esse:
Responder
 #44
@rapier, sobre aquele especial de 30 minutos, ele pesava o mesmo que um filme de duas horas, isso por causa do efeito. Nas cenas de ação de KnK... não sei nem o que dizer, eu vi uma diferença absurda comparado a qualquer outro anime, eu não sei ao certo sobre isso que disse, mas quis dizer que a qualidade do anime, efeitos de fundo e afins são "outro nível".

@jihox, slice é realmente bom, apesar da maioria ser previsível.

Eu não vou poder assistir o vídeo por conta da internet, mas assim que possível dou uma olhada, só pela imagem parece ser interessante, ao menos os traços me agradaram. Vou deixar esse anime na lista, só vou torcer pra não ter decepção.
Responder
 #45
(13/05/2014, 12:02)Ray Escreveu: @rapier, sobre aquele especial de 30 minutos, ele pesava o mesmo que um filme de duas horas, isso por causa do efeito. Nas cenas de ação de KnK... não sei nem o que dizer, eu vi uma diferença absurda comparado a qualquer outro anime, eu não sei ao certo sobre isso que disse, mas quis dizer que a qualidade do anime, efeitos de fundo e afins são "outro nível".

Se você fala "pesar" por causa do "efeito", deve ser por causa do granulado de Kyoukai, que não faz falta.

Os efeitos visuais são muito bons sim.

(13/05/2014, 12:02)Ray Escreveu: @jihox, slice é realmente bom, apesar da maioria ser previsível.

Animes sobre PN são obviamente previsíveis pois é fácil prever nada.
Responder
 #46
PN = Porra nenhuma? :HAHA:
Responder
 #47
(13/05/2014, 22:30)Ray Escreveu: PN = Porra nenhuma? :HAHA:

Sim.
Responder
 #48
(13/05/2014, 22:30)Ray Escreveu: PN = Porra nenhuma? :HAHA:

Isso é meio óbvio.
Responder
 #49
Nunca usei abreviações estranhas, então perguntei pra ter certeza.

Sobre o tópico, mesmo sendo da atualidade eu considero a ufotable, pois mesmo eles fazendo poucos trabalhos, os que eles fazem ficam espetaculares, inclusive se é da Type-moon. Conheço poucos os outros como já disse, mas sei que fizeram coisa ruim e também coisas boas, por isso não posso considerar a melhor empresa.
Responder
 #50
(13/05/2014, 23:33)Ray Escreveu: Nunca usei abreviações estranhas, então perguntei pra ter certeza.

Sobre o tópico, mesmo sendo da atualidade eu considero a ufotable, pois mesmo eles fazendo poucos trabalhos, os que eles fazem ficam espetaculares, inclusive se é da Type-moon. Conheço poucos os outros como já disse, mas sei que fizeram coisa ruim e também coisas boas, por isso não posso considerar a melhor empresa.

A Ufotable só começou a fazer animes bem feitos há alguns anos, em 2007. Ela foi fundada em 2000 e desconfio que você não viu os animes da fase 2000-2007 dela.
Responder
Páginas (76): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 76

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes