Guardiões da Galáxia Vol. 2

Páginas (2): 1 2
18 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: HIrNdb7.png]

Ficha técnica:

Título: Guardiões da Galáxia Vol. 2
Título original: Guardians of the Galaxy Vol. 2
Gêneros: Aventura, Ficção Científica
Diretor: James Gunn
Duração: 136 minutos
Data de lançamento: 10 de Abril de 2017


Sinopse Filmow:  Os Guardiões precisam lutar para manter sua recém descoberta família unida, enquanto descobrem os mistérios sobre o verdadeiro pai de Peter Quill. Antigos inimigos se tornam aliados e personagens conhecidos e amados dos quadrinhos virão ao auxílio dos nossos heróis, enquanto o Universo Cinematográfico da Marvel continua se expandindo.

Quem viu Guardians of the Galaxy Vol. 2 completo:
  1. @Aioros
  2. @DeaththeKidd
  3. @gusyavoo
  4. @inuboshi
  5. @inuivan
  6. @juno
  7. @Lonely
  8. @Onsokumaru
  9. @Shomps
  10. @TimeBandit
Responder
 #2
Esse filme foi muito bom, mas muito bom mesmo, eu já curtia os guardiões da galáxia antes de eles irem pro cinema, então o hype foi lá em cima quando vi a notícia do primeiro filme.
Responder
 #3
A franquia é uma das melhores pra mim.
Achei o 2 mais fraco que o 1, o Pai do main era forte demais...

Agora a OP do segundo filme foi muito foda.
Responder
 #4
Gostei mais do primeiro guardiões da galáxia, não é que o segundo tenha sido ruim, só não empolguei tanto.

O universo Marvel tá tão grande agora ee', os guardiões vão aparecer no próximo filme dos vingadores (guerra infinita), segundo o trailer.
Responder
 #5
Filme sessão da tarde, não consigo gostar desses marvel para criançada abaixo de 12 anos.
Responder
 #6
Gostei mais do primeiro. Até as musicas eram melhores.
Responder
 #7
Um filme que a princípio não me chamou a atenção por nada acabou sendo algo que gostei muito. Acho ele muito diferente do resto da Marvel, nem pareçe direito um filme de herói pra mim mas como algo de sci-fi ficou muito foda. Gosto do 1 e do 2, eles são bem diferentes mas acho cada um foda a seu modo.

O Groot é o melhor.
Responder
 #8
Gostei muito do 1°, a comédia funcionou que foi uma beleza e o "nucleo" dos guardiões é bem mais interessante que o que vinha sendo mostrado do resto dos herois da marvel...o 2° foi um pouco menos legal, mas o final foi muito bom... ótimos filmes, até recomendo...
Responder
 #9
Gostei muito dos dois filmes. Os personagens são ótimos, só a história que é meio sem pé nem cabeça.
Essa fórmula da Marvel cansa um pouco.
Mas dos filmes da Marvel, é um dos meus favoritos.
Responder
 #10
Só agora o 1 apareceu no Netflix.

Algum dia eu vejo isso.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes