Guardiões da Galáxia Vol. 2

Páginas (2): 1 2
18 respostas neste tópico
 #11
Bem melhor que o primeiro filme. O que não consigo aguentar nesses filmes da marvel é a forçação de prassódia em tudo, fora que quase todo alien é basicamente humano pintado com guache. HAHA!
2 usuários curtiram este post: gangrena, hokumi
Responder
 #12
Pior que o 2. Me deu sono.
Responder
 #13
Prefiro o 1 mas o 2 não é ruim. Só acho que criaram uma expectativa grande demais no Baby Groot e não conseguiram entregar. O Drax continua um personagem sub aproveitado. O mais importante nesse filme é a revelação do Adam no pós-créditos e espero que ele apareça já nos Vingadores 4.
Responder
 #14
Tanto quanto o pessoal acima, também gostei mais do 1. Nada contra o 2, mas o 1 deu aquela sensação de algo novo, da inserção de novos personagens na Marvel e de todo o plot envolvendo uma joia do infinito. Rocket Racoon ganha a cena tanto no 1 quanto nesse 2.
Responder
 #15
O 2 foi um lixo, sem mais. Amei o primeiro de todas as formas, pra chegarem no 2 e fazerem isso. Triste. Forçado é apelido.
Responder
 #16
Ainda gostei desse, mas prefiro o primeiro.
Responder
 #17
Esse filme eu vi pouco depois de começar a confiar mais nos filmes de herói, pois tinha certo preconceito e hoje em dia poucos me agradam, Guardiões é um dos que eu gosto, do primeiro especialmente, o filme consegue te manter fixo do começo ao fim e os personagens são bons e as cenas de comédia são muito boas.
Responder
 #18
Esse filme não conseguiu alcançar a qualidade do primeiro. Meia boca.
Responder
 #19
Assisti o Guardiões da Galáxi 3, eu só havia visto o primeiro e gostei bastante, é um dos poucos filmes de herói que prestam. 
Gostei bastante da trilha sonora, a música do começo e do final do filme foi bem dahora. Paguei 12 reais pra assistir.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes