Chihayafuru 3

Tópico em '2019' criado por rapier em 25/02/2018, 08:38.
Páginas (15): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 15
141 respostas neste tópico
 #61
#3

[Imagem: dLLWauJ.jpg]

Isso aqui não é só para causar expectativa para um eventual confronto entre os dois.
Não deixa de ser, mas por quê é que o Taichi tem essa agonia com o Arata é algo que muito bem explorado na série.

[Imagem: IB5xOZQ.jpg]

A Haruka é uma personagem que eu adorei.
É bom ver entrar para o elenco uma jogadora mais velha de Karuta, porque jogadores já tem vários.

#5

[Imagem: qmLGCsd.jpg]

Só para terminar esse assunto.
O Retro tinha dito que o Taichi é mais forte quando a Chihaya não está por perto, então notem que ele pôde enfrentar o Murao sem se preocupar com a Chihaya atrás dele. Além disso tem o Arata lá olhando, e tem outro motivo para o Taichi se tornar mais forte por isso.

Agora que eu li todos os capítulos traduzidos do mangá eu pude notar quão consistente é o desenvolvimento de personagens da autora.
Vocês podem se dizer "decepcionados" mas eu notei muitas, MUITAS pistas de desenvolvimentos futuros do Taichi. Notem o Hadara notando que o Taichi é bom em estilo defensivo, o oposto do estilo da sociedade dele. Note o Taichi copiando o movimento do Sudou. Tem muita pista nesses episódios sobre muitos acontecimentos futuros, para outros personagens também. 

Claro, para você assistindo agora não faz diferença, mas se você gosta da série isso vai compensar pra caramba até o final.
Responder
 #62
#7
Acabei passando vocês?
Apesar de toda a controvérsia aqui sobre o Taichi ter se tornado forte demais, no fim acabou perdendo como sempre e com previsto.

[Imagem: uP1rgYo.jpg]

Posso dizer que o Arata é difícil de simpatizar?
Ele é meio arrogante quando finalmente abre a boca para falar não é? Até ele se surpreende as vezes.

[Imagem: nrby3zW.jpg]
1 usuário curtiu este post: Saito
Responder
 #63
entre os 2 lados que tem aparecido aqui, eu partilho da mesma opinião do panino, gosto muito do desenvolvimento e da humanidade das personagens dessa obra
Responder
 #64
Conhecemos o Meijin, outro cara caricato e com manias. E Taichi foda tá ficando interessante.
Responder
 #65
Vocês assistem com a legenda oficial?
O Commie está traduzindo então decidi esperar um dia para assistir a tradução deles.

(26/11/2019, 20:05)@Açougueiro@ Escreveu: Conhecemos o Meijin, outro cara caricato e com manias. E Taichi foda tá ficando interessante.

Sempre tem esses mesmos assim estranhos e estranhos do modo meio parecido, não assisti tudo de Sangatsu, mas também tem um desses não é?

Apesar de que esse não é tão estranho assim.
Responder
 #66
(26/11/2019, 20:46)PaninoManino Escreveu: Vocês assistem com a legenda oficial?
O Commie está traduzindo então decidi esperar um dia para assistir a tradução deles.


Sempre tem esses mesmos assim estranhos e estranhos do modo meio parecido, não assisti tudo de Sangatsu, mas também tem um desses não é?

Apesar de que esse não é tão estranho assim.

Eu estou acompanhando em um site aglomerador de animes, o Animeshouse. Sei que não é a melhor forma já que agora temos os meios legais para isso.

E se comparar com o de Sangatsu esse tem mais manias e mas são menos estranhas, mas ficar dando doces com cara de gato pra todos e falar baixo com um desses na boca não é nada normal.

O de Sangatsu pelo menos a justificativa é que ele era quase surdo e por isso tinha que manter certas manias para poder se locomover e viver só. Ele não poderia jogar Karuta.
Responder
 #67
Percebo que tem uma razão para esse jeito do Suou de ficar oferecendo doces para os mais novos, além disso, ele também faz isso para provocar possíveis adversários.
Ele é mais arrogante do que ele é excêntrico.
Responder
 #68
O anime vai gastar uns 11 episódios para o Taichi, deus que me livre.
Espero que depois dessa overdose de Taichi o anime melhore.
Responder
 #69
(27/11/2019, 13:03)gusyavoo Escreveu: O anime vai gastar uns 11 episódios para o Taichi, deus que me livre.
Espero que depois dessa overdose de Taichi o anime melhore.

Por que? 
Ele é um dos protagonistas, e essencial para os outros dois.
No fim é ele quem força o relacionamento dos três a se mover.
Responder
 #70
(27/11/2019, 14:19)PaninoManino Escreveu: Por que? 
Ele é um dos protagonistas, e essencial para os outros dois.
No fim é ele quem força o relacionamento dos três a se mover.

Na verdade o anime na s3 ta tentando dar um espaço/chance que ele nunca teve.
Além do mais fizeram isso de uma maneira errada, progressão dele foi muito desproporcional
Responder
Páginas (15): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes