Chihayafuru 3

Tópico em '2019' criado por rapier em 25/02/2018, 08:38.
Páginas (15): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 15
141 respostas neste tópico
 #51
Até o momento essa temporada tem me decepcionado.
Ainda bem que esse arco já vai acabar, mas as sequelas podem ser grande.

O autor tentou ativar um caminho que sempre esteve desativado e sem necessidade.
Depois de várias temporadas, do nada baixa um espirito no Taichi e ele agora ta no mesmo nível que os melhores classe A.
Derrepente agora ele é um desafiante a altura do Arata e da Chihaya só porque sim.

Isso pra mim foi péssimo, e o autor deve ter colocado isso só pra tentar dar uma falsa rivalidade entre ele o Arata, tanto no karuta quanto pela chihaya, mas pra mim foi uma péssima decisão.
Responder
 #52
Continuou lendo o mangá e isso é muito bom!

(12/11/2019, 22:45)gusyavoo Escreveu: Até o momento essa temporada tem me decepcionado.
Ainda bem que esse arco já vai acabar, mas as sequelas podem ser grande.

O autor tentou ativar um caminho que sempre esteve desativado e sem necessidade.
Depois de várias temporadas, do nada baixa um espirito no Taichi e ele agora ta no mesmo nível que os melhores classe A.
Derrepente agora ele é um desafiante a altura do Arata e da Chihaya só porque sim.

Isso pra mim foi péssimo, e o autor deve ter colocado isso só pra tentar dar uma falsa rivalidade entre ele o Arata, tanto no karuta quanto pela chihaya, mas pra mim foi uma péssima decisão.

Sei do que está falando, mas você lembra que ser forte não é garantia de que o personagem irá vencer uma partida?
O Taichi sempre foi bom, e tem se esforçando, é natural que ele consiga vencer alguns adversários considerados mais fortes do que ele. Tem lógica por trás dos motivos, e isso não é garantia de que ele continuará se saindo tão bem futuramente.
Responder
 #53
(13/11/2019, 20:03)PaninoManino Escreveu: Continuou lendo o mangá e isso é muito bom!


Sei do que está falando, mas você lembra que ser forte não é garantia de que o personagem irá vencer uma partida?
O Taichi sempre foi bom, e tem se esforçando, é natural que ele consiga vencer alguns adversários considerados mais fortes do que ele. Tem lógica por trás dos motivos, e isso não é garantia de que ele continuará se saindo tão bem futuramente.

Bom, nem to entrando na questão lógica da coisa, e sim no meu gosto.
Isso realmente me desagrada.
Responder
 #54
(13/11/2019, 21:55)gusyavoo Escreveu: Bom, nem to entrando na questão lógica da coisa, e sim no meu gosto.
Isso realmente me desagrada.

Acho que você está exagerando.
O Tachi ser "um desafiante a altura da" Chihaya por exemplo, no anime não é dito e mostrado que ele NÃO está a altura dela? Pelo que me lembro dessa parte, ele chegou na final usando conselhos do Harada para fazer algumas coisas diferentes do que normalmente faz e contra a Chihaya ele usou uma estratégia diferente especificamente na esperança de derrotar ela.
Ele se saiu bem NESSE torneio, apenas.

Não é diferente da Chihaya que é cheia de altos e baixos.
Ela é considerado uma "semi-genia" e candidata a Rainha, e nem assim ela ganha tudo. É a mesma coisa, até o Arata tá sempre perdendo.
Responder
 #55
Andei sumido aqui do fórum e estava vendo poucos animes. Mas relendo comentários anteriores também não está do meu agrado a temporada até o eps 6.

Mantém a qualidade da arte, mas as disputas emocionantes de temporadas anteriores não vi ainda. E o Taichi tão bem assim me surpreendeu
Responder
 #56
So passando para mandar todo mundos e foder e parar de frescura!
Sério.

Ainda falta um bocadinho de capítulos do mangá para ler mas tive que parar agora porque o tablet não é resistente a líquidos. (༎ຶ⌑༎ຶ)
Eu ando repetindo o quanto essa série é boa, mas apenas repetir não é o bastante.
Sério, só me surpreendi do início ao fim (até aonde li). A cada capítulo que fui lendo fui me surpreendendo com a qualidade da história e dos personagens. Chihayafuru tem um elenco maravilhoso demais. "Inacreditável" quão variado e interesse é, e quão natural os personagens vão sendo introduzidos, desenvolvidos, e reintroduzidos mais tarde, como os relacionamentos vão se formando com os acontecimentos.
Fenomenal, raras vezes se deve ter visto um mangá com personagens formando relações, significantes, de modo tão natural e convincente. Li o que deve ser o "clímax" da história e não posso dizer como e sobre é, mas posso dizer que foi uma das histórias mais maravilhosas que já vi.

Então, parem de reclamar e continuem assistindo essa porra.
Não vão se arrepender!

(agora quero terminar logo para acompanhar essa temporada!)
Responder
 #57
(18/11/2019, 01:21)PaninoManino Escreveu: So passando para mandar todo mundos e foder e parar de frescura!
Sério.

Ainda falta um bocadinho de capítulos do mangá para ler mas tive que parar agora porque o tablet não é resistente a líquidos. (༎ຶ⌑༎ຶ)
Eu ando repetindo o quanto essa série é boa, mas apenas repetir não é o bastante.
Sério, só me surpreendi do início ao fim (até aonde li). A cada capítulo que fui lendo fui me surpreendendo com a qualidade da história e dos personagens. Chihayafuru tem um elenco maravilhoso demais. "Inacreditável" quão variado e interesse é, e quão natural os personagens vão sendo introduzidos, desenvolvidos, e reintroduzidos mais tarde, como os relacionamentos vão se formando com os acontecimentos.
Fenomenal, raras vezes se deve ter visto um mangá com personagens formando relações, significantes, de modo tão natural e convincente. Li o que deve ser o "clímax" da história e não posso dizer como e sobre é, mas posso dizer que foi uma das histórias mais maravilhosas que já vi.

Então, parem de reclamar e continuem assistindo essa porra.
Não vão se arrepender!

(agora quero terminar logo para acompanhar essa temporada!)

Não discordo de nada que vc falou. Pode ser culpa do diretor, mas não tá sendo representado com a emoção de temporadas anteriores.

Eu estava esperando muito essa temporada. E espero que fique melhor até seu final.
Responder
 #58
(18/11/2019, 17:56)@Açougueiro@ Escreveu: Não discordo de nada que vc falou. Pode ser culpa do diretor, mas não tá sendo representado com a emoção de temporadas anteriores.

Eu estava esperando muito essa temporada. E espero que fique melhor até seu final.

Mesma emoção?
Será que não é nostalgia?

E também, não pode ser que estejam tentando passar rápido por alguns arcos para terminar a temporada em algum ponto específico?
Responder
 #59
Esse deve ser o ponto. As partidas estão mais corridas querendo mostrar a evolução dos personagens como o foco. Deixando um pouco de lado os movimentos e "jogadas". Algo que aconteceu também, respeitando as proporções em 3 gatsu no Lion.
Responder
 #60
Comecei a assistir agora e para quem reclamou do Taichi parecer muito forte, vocês se esqueceram desse primeiro episódio?
O Taichi já estava bem forte no final da segunda temporada, e aqui mostrou que ele estava se esforçando bastante para melhorar, que ele as vezes "jogava mais sério" (diálogo do Retro) e que possivelmente estava escondendo sua verdadeira força da Chihaya quando jogava com ela. Terminou ainda prometendo derrotá-la, então estava tudo já sendo preparado com antecedência de que ele estava treinando especificamente com o objetivo de vencê-la, não sei o que estão estranhando nisso.

E como a série já demonstrou várias vezes não é porque um personagem vence outro que ele vencerá sempre ou até mesmo alguém considerado mais fraco.

Normalmente só falamos do trio principal, mas praticamente todos os personagens da série tem seu, ou mais de um, momento "esse é secretamente o melhor personagem da série".

A Kanna normalmente deveria ocupar esse lugar, mas a Sumire acabou roubando o lugar de "coadjuvante principal preferida" dela.

[Imagem: gbpc4Tw.jpg]
Responder
Páginas (15): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes