Chihayafuru 3

Tópico em '2019' criado por rapier em 25/02/2018, 08:38.
Páginas (15): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15
141 respostas neste tópico
 #41
(17/10/2019, 12:47)PaninoManino Escreveu: Sabe por que demorou tanto essa temporada?
Masao Maruyama.
Ele era o produtor da série e depois da segunda temporada saiu do Madhouse para fundar o MAPPA. Daí deve ter dado problemas com direitos e contratos.
Felizmente parece que conseguiram reunir quase toda a equipe.

Isso explica bastante coisa.
Mas isso também leva a crer que se mudou o produtor, há um risco de perda brusca de qualidade como quase sempre acontece quando muda algo na staff de uma temporada para outra.

Demorou mas chegou, agora é ver como essa mudança vai afetar.
Responder
 #42
(19/10/2019, 21:58)Hugo Escreveu: Isso explica bastante coisa.
Mas isso também leva a crer que se mudou o produtor, há um risco de perda brusca de qualidade como quase sempre acontece quando muda algo na staff de uma temporada para outra.

Demorou mas chegou, agora é ver como essa mudança vai afetar.

Todos que poderiam voltar voltaram.
Responder
 #43
Nossa, como faz tempo. Não lembro de muito do anime, mas acredito que não esqueci dos momentos mais importantes. Gosto bastante dessa temática mais diferente e espero que possa continuar empolgando nos duelos.

Queria ver um pouco do desenrolar do triângulo (tem né?), mas não acho que vá para algum lugar e o Taichi continuará sofrendo eternamente.
Responder
 #44
Achei o episódio fraco.
Mas ainda to satisfeito.

1 episódio deu a entender que o presidente do clube é bem mais foda do que aparenta, e eu não gosto disso.
Responder
 #45
eu até hoje ainda não vi a segunda temporada. tem mó cara que deixaram as cartas de lado pra virar romancinho frescurento.
Responder
 #46
Gostei do episódio, dar uma recapitulada foi bom já que fazem 6 anos desde a segunda temporada.
Faltou mostrar onde o Arata está. Nem me lembro pra onde ele foi no final da segunda temporada.
Responder
 #47
Bem, no episódio 2 começou o torneio antes do torneio de Meijin e Queen, as partes fora da partida, Taichi e Arata conversaram entre si e o Taichi se irritou sem uma razão aparente. (Embora isso tenha sido no 3)

Isso provavelmente foi para dar um hype de uma partida entre eles, se essa foi a intenção, deu certo.

Também introduziram uma nova personagem que é uma Ex-Queen, ficou de licença maternidade e tal, e já criaram toda uma narrativa e expectativa de duelo entre ela e a Chihaya, o que deu extremamente cerro.

Os jogos no episódio 3 foram muito legais e tal, mas isso serviu mais para alimentar o hype no episódio 4, já que o 3 termina com o próximo jogo sendo da Ex-Queen vs Chihaya, e o meu hype tá a milhão para esse jogo!

Se rolar também Taichi vs Arata nesse jogo também vai jogar o hype nas alturas, um Taichi vs Arata tem bem mais hype que Chihaya vs Arata.

No geral os episódios foram excelentes!

Agora é aguardar o próximo!
Responder
 #48
(31/10/2019, 02:25)Hugo Escreveu: Bem, no episódio 2 começou o torneio antes do torneio de Meijin e Queen, as partes fora da partida, Taichi e Arata conversaram entre si e o Taichi se irritou sem uma razão aparente. (Embora isso tenha sido no 3)

Isso provavelmente foi para dar um hype de uma partida entre eles, se essa foi a intenção, deu certo.

Também introduziram uma nova personagem que é uma Ex-Queen, ficou de licença maternidade e tal, e já criaram toda uma narrativa e expectativa de duelo entre ela e a Chihaya, o que deu extremamente cerro.

Os jogos no episódio 3 foram muito legais e tal, mas isso serviu mais para alimentar o hype no episódio 4, já que o 3 termina com o próximo jogo sendo da Ex-Queen vs Chihaya, e o meu hype tá a milhão para esse jogo!

Se rolar também Taichi vs Arata nesse jogo também vai jogar o hype nas alturas, um Taichi vs Arata tem bem mais hype que Chihaya vs Arata.

No geral os episódios foram excelentes!

Agora é aguardar o próximo!

Eu apostaria que Chihaya perde.
Responder
 #49
Não estou lendo o tópico, a produção está boa como antes?

Tinha comentado que iria ler o mangá antes de começar essa nova temporada.
Estou lendo ele agora e e redescobrindo como essa série é boa. Poxa, excelente mesmo.
Responder
 #50
(31/10/2019, 12:41)PaninoManino Escreveu: Não estou lendo o tópico, a produção está boa como antes?

Tinha comentado que iria ler o mangá antes de começar essa nova temporada.
Estou lendo ele agora e e redescobrindo como essa série é boa. Poxa, excelente mesmo.
o 1 teve um ritmo meio estranho, não sei se no mangá é assim também

os outros 2 foram excelentes como é costume
só achei triste o downgrade da op  Icon_rolleyes  pelo menos a ed é boa
Responder
Páginas (15): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes