Chihayafuru 3

Tópico em '2019' criado por rapier em 25/02/2018, 08:38.
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15
141 respostas neste tópico
 #131
(17/03/2020, 21:34)@Açougueiro@ Escreveu: O cara é doido mesmo se a percepção e essa.

Ela sim deixa ele doido
Episódio passado ele estava reclamando sobre "como pode o Taichi fazer a Chihaya chorar".
Uma pena que irá acabar aqui e nunca terá mais uma outra temporada...
Responder
 #132
Episódio 22 foi fraco, nada anormal.
Eu gostei na cena onde a menina se declara pro Taichi.

Agora esse episódio 23 pra mim enterrou qualquer dúvida que eu tinha se tentaria assistir alguma temporada posterior.
Realmente não vejo a hora dessa 3 temporada acabar e dropar a série.

A cena dela correndo no final foi sem comentários.

Agora eles vão estragar as partes que foram boas na primeira e segunda temporada, que era a parte escolar, com novos membros, evoluindo a equipe, etc, com drama bobinho.
Responder
 #133
pelo jeito, eu fiz bem em parar de ver logo após a primeira temporada
Responder
 #134
(17/03/2020, 22:41)gusyavoo Escreveu: Agora eles vão estragar as partes que foram boas na primeira e segunda temporada, que era a parte escolar, com novos membros, evoluindo a equipe, etc, com drama bobinho.

Muito pelo contrário.
Agora acabou todo esse drama de triângulo amoroso. Agora não tem mais o que desenvolver nesse aspecto, apenas os personagens conviverem com essa realidade. Agora é um ano inteiro de Karuta intenso, e terá especialmente isso que você disse que era bom nas primeiras temporadas.
Lambra quando o Arata apareceu, que o outro garoto falou em fazer um clube de Karuta na escola deles?
E com o novo ano escolar terá novos personagens no clube.
E claro, a Shinobu enfrentando o mundo.
Responder
 #135
(17/03/2020, 21:57)PaninoManino Escreveu: Uma pena que irá acabar aqui e nunca terá mais uma outra temporada...

Já está confirmado isso, que não haverá uma quarta? Quem sabe daqui a 3 anos se até Bleach deve voltar para acabar
Responder
 #136
(19/03/2020, 21:19)@Açougueiro@ Escreveu: Já está confirmado isso, que não haverá uma quarta? Quem sabe daqui a 3 anos se até Bleach deve voltar para acabar

Acho que a autora comentou que até agora não tinha conversa sobre outra temporada, então se não estão planejando já continuar eu não acredito que continuarão.
Tem material mais do que suficiente para mais 24 episódios antes de o mangá terminar.
Responder
 #137
No ritmo que vai, o anime vai acabar lá para 2025.
Responder
 #138
curti essa temporada, so que o romance tá demorando como é de praxe.
Responder
 #139
Um dos melhores do ano. Eu gostaria muito de ver os próximos acontecimentos adaptados... Precisava ver a evolução do Taichi. Chihaya como sempre, o que tem de sonsa, tem de amorzinho.
Responder
 #140
(25/04/2021, 10:10)ninny Escreveu: Um dos melhores do ano. Eu gostaria muito de ver os próximos acontecimentos adaptados... Precisava ver a evolução do Taichi. Chihaya como sempre, o que tem de sonsa, tem de amorzinho.

Pena que agora dificilmente terá mais episódios, porque o mangá só melhora.
Responder
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes