Goblin Slayer

Páginas (24): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 24
238 respostas neste tópico
 #81
(07/10/2018, 15:58)rapier Escreveu: Pois eu gostei da parte SAO. Eu acho esse anime realisticamente equilibrado, nem tudo é tão pessimista quanto Berserk nem tão floreado quanto SAO.
Falando do manga, tem umas partes que não gosto também por não gostar de SAO hehe

O grupo da guilda, harém estilo SAO, personagens da guilda tirando o Goblin Slayer tem aquele visual SAO.

O grupo que ele forma para frente acho mais equilibrado, ainda sim tem uma elfa chata.

Talvez pelo visual não ser mais realistico no geral e essa comparação com Berserk, Guin Saga e tals que são for real, pese.

O que me deixa mais interessado como citaram nesse ep. tem os Dragões que são o topo dos monstros evil, se para frente vão lutar contra eles já que o protagonista só quer saber de Goblin.  Icon_lol
Responder
 #82
(07/10/2018, 16:56)gangrena Escreveu: O que me deixa mais interessado como citaram nesse ep. tem os Dragões que são o topo dos monstros evil, se para frente vão lutar contra eles já que o protagonista só quer saber de Goblin.

Talvez enfrentem alguma outra criatura por pura conveniência, mas acho difícil. O GS odeia goblins imensamente,e não larga mão de acabar com eles.
Responder
 #83
Eu acho que o anime acaba antes da dama da espada. Aquilo dali nos subterrâneos da cidade duraria um bom tempo do anime.
Responder
 #84
(07/10/2018, 17:05)Metroid Escreveu: Talvez enfrentem alguma outra criatura por pura conveniência, mas acho difícil. O GS odeia goblins imensamente,e não larga mão de acabar com eles.
No manga eles lutam contra outra criatura, provavelmente vai ser animado.

Mas o manga é muito recente, poucos capitulos ainda, muita agua para passar embaixo da ponte, talvez por algum motivo ele crie ódio com os outros seres mais fortes  Icon_lol

(07/10/2018, 17:10)rapier Escreveu: Eu acho que o anime acaba antes da dama da espada. Aquilo dali nos subterrâneos da cidade duraria um bom tempo do anime.
Espero que seja como o OverLoard, vai saindo conteudo e eles vão animando aos poucos.
Responder
 #85
Sim, eles lutam contra um ogro na primeira missão com a party da elfa...mas foi sem querer...
Responder
 #86
Li Goblin Slayer até o capítulos 28 e digo só uma palavra sobre: top. Muito bom mesmo. Não tem frescura.
Responder
 #87
(15/10/2018, 21:52)Lonely Escreveu: Li Goblin Slayer até o capítulos 28 e digo só uma palavra sobre: top. Muito bom mesmo. Não tem frescura.

Bom ver mais um lendo essa obra profit.
Responder
 #88
(15/10/2018, 21:52)Lonely Escreveu: Li Goblin Slayer até o capítulos 28 e digo só uma palavra sobre: top. Muito bom mesmo. Não tem frescura.

Uma pena que o anime não seja do nível do mangá.
Responder
 #89
(15/10/2018, 23:17)rapier Escreveu: Uma pena que o anime não seja do nível do mangá.

Não dá pra reclamar, poderia ser muito pior.
Responder
 #90
(15/10/2018, 23:21)Kyyzao Escreveu: Não dá pra reclamar, poderia ser muito pior.

Acertaram nas donas e no cara. Ruim tá é a animação e a censura.
Responder
Páginas (24): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 24

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes