Goblin Slayer

Páginas (24): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 24
238 respostas neste tópico
 #71
Cap 26

O plano do GS pra matar o Beholder foi muito bem bolado. Belo jeito de manter a promessa sobre não usar fogo, veneno e água. Icon_lol
Responder
 #72
27

O bombadão voltou pra apanhar mais. Dessa vez o GS não vai deixar ele sair dali vivo.
Responder
 #73
Li uns capítulos do mangá (quase 20) pra ver spoilers. O mangá é bom, realmente é Berserk+LN.

(09/07/2018, 17:05)DeaththeKidd Escreveu:
Spoiler:  
Ele deve ser lindo, todo mundo reage como se ele fosse bonitão quando ele tá sem máscara...

Spoiler:  
E, levando em conta que ele tira o capacete quase nunca, deve ser a parte do corpo dele bem mais protegida....

Não acho que ele seja tão bem-apessoado, mas sim que sua cara não seja a de um homem cansado pelo tempo como sua atitude faz parecer.

(29/04/2018, 19:17)Befire Escreveu: Sei lá, é difícil entender algumas páginas, o traço é foda mas também as vezes confuso.

O traço tem muitas sombras e é até bonito, mas eu acho isso poluído. Esse capítulo que você citou foi difícil de entender a luta.
Responder
 #74
Tava vendo umas imagens desse mangá/LN...
As cenas de estupro são bem... chocantes. Vi a de uns Goblins estuprando umas garotas no chão...
Nada que me impeça de assistir a adaptação disso, tendo em vista que já vi coisas violentas. Mas que vai ser um tanto perturbador vai.

Fico até curiosa em como vai ser a adaptação desse mangá/LN, dependendo da censura vai ser paia de assistir.
Responder
 #75
Achei que tinha lido menos de 20, mas foram mais de 20 caps... aí pouca coisa e já cheguei ao último traduzido.

Eu gosto muito do papel que a elfa tem no mangá, que a meu ver é... fazer o main sempre ter planos novos e variados. Toda vez que ela diz "não quero que faça x", o cara faz Y totalmente mais absurdo... HAHA!

(26/09/2018, 17:16)juno Escreveu: Tava vendo umas imagens desse mangá/LN...
As cenas de estupro são bem... chocantes. Vi a de uns Goblins estuprando umas garotas no chão...
Nada que me impeça de assistir a adaptação disso, tendo em vista que já vi coisas violentas. Mas que vai ser um tanto perturbador vai.

Fico até curiosa em como vai ser a adaptação desse mangá/LN, dependendo da censura vai ser paia de assistir.

Vai passar na AT-X, mas não tem a indicação de "sem censura", logo é possível que o anime seja censurado.
Responder
 #76
@rapier Icon_lol Icon_lol Icon_lol [Imagem: goSljcS.jpg]
[Imagem: nEMHh6G.jpg]
[Imagem: Z47l7cH.jpg]

adicionar fazer serem soterrados vivos nessa lista ae Icon_lol Icon_lol
Responder
 #77
(26/09/2018, 17:27)Kira-Sama Escreveu: @rapier Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Spoiler: Imagem  
[Imagem: goSljcS.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: nEMHh6G.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Z47l7cH.jpg]

adicionar fazer serem soterrados vivos nessa lista ae Icon_lol Icon_lol

Finalzinho do cap. mais recente... exatamente o que eu falei.
Responder
 #78
(26/09/2018, 17:28)rapier Escreveu: Finalzinho do cap. mais recente... exatamente o que eu falei.

sim tinha lido ele mais cedo tb.

o engraçado que o cara fala serio isso pra elfa kkkk
Responder
 #79
(26/09/2018, 17:27)Kira-Sama Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Z47l7cH.jpg]

This is Sparta!!!
Responder
 #80
28

"o que? foi exatamente o que me pediu pra não fazer." Cry

cifudeu. Icon_lol
Responder
Páginas (24): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 24

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes