Mega Drive

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
72 respostas neste tópico
 #1
Vou aproveitar as listas do Neoseeker, que me mostram quantos jogaram jogos de cada videogame, e criar tópico para o Mega Drive. Depois eu posto mais aqui.

Quem falta postar aqui:

  1. @Aioros
  2. @Aria-shachou
  3. @Onsokumaru
  4. @"Ray"
  5. @Zefiris
Responder
 #2
Mega > SNES

flw
2 usuários curtiram este post: Aioros, Havokdan
Responder
 #3
Era o videogame que eu tinha (o MegaDrive 3), mas eu nem tinha muitos jogos para ele, a maioria do que eu joguei eu aluguei em locadora ou joguei anos depois em emulador.
Responder
 #4
(22/02/2018, 15:45)rapier Escreveu: Era o videogame que eu tinha (o MegaDrive 3), mas eu nem tinha muitos jogos para ele, a maioria do que eu joguei eu aluguei em locadora ou joguei anos depois em emulador.

Exatamente a mesma coisa aqui, só que ainda tenho o console.
Responder
 #5
meu até hoje funciona, joguei muito ele, mas o controle meu ta com os direcionais quebrados, o meu era o mais simples o que o pessoal mais reclama, mesmo assim achei que era bom ou até igual a versão antiga.
Responder
 #6
Joguei bem pouco na casa de amigos que tinham, Sonic que era o mais jogado.
Responder
 #7
Como eu já disse lá no tópico do 16bit, eu tive um SNEs, mas ia em locadores e na casa de amigos direto pra jogar Mega.

Meu primeiro contato com o console foi jogando Altered Beast.
Responder
 #8
Eu joguei pouco Mega Drive. Porque na geração dele eu conheci primeiro o SNES.
Mega Drive eu conheci porque causa do Sonic, e não gostava dos controles de três botões.
Também não me agradava os "gráficos" da época, pareciam de mini-game esticado na tela.
Responder
 #9
Só lembrando que, além de melhor, mega drive também é mais cocota que o nintendo.

[Imagem: g1I56yD.png]

Cry
Responder
 #10
Bem, a grande surpresa da Sega pra hoje foi...

Mega Drive mini...


que legal...

Vou acabar comprando essa birosca mesmo assim.

Meu lado seguista ainda é forte. HAHA!
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes