Mega Drive

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
72 respostas neste tópico
 #11
Vi a provável lista de jogos do Mega Drive Mini e é tudo a mesma coisa de sempre. Assim desanima.
Responder
 #12
If the article that went up last Sunday in the Sankei Shimbun is to be believed, this is a repackaged ATGames SEGA GENESIS FLASHBACK.

Adeus, mini mega. Já foi concebido morto.
Responder
 #13
Melhor mega drive foi o de 81 jogos na memoria
Responder
 #14
Foi meu primeiro videogame, gostava bastante dele, sempre zerava os mesmos jogos que hoje nem lembro os nomes.
Um desses jogos é de navinha, era muito divertido, zerei altas vezes, mas nunca mais achei o nome do jogo para tentar jogar hoje em dia. No jogo só tem uma nave, ela tem o vidro azul e era branca e a nave dava tiros de laser azul e podia segurar o botão de atirar pra dar uns tiros mais forte. No jogo tinha que destruir umas outras naves estranhas, pelo cenário o jogo se passava no futuro e a música tema pelo menos da primeira chefe era uns gritos estranhos, me lembro que ela aparecia na última fase de novo, porque tinha que matar todos chefões pra chegar no chefe final, e a propósito, a primeira chefe era uma nave com uns canhões que davam tiros de laser rosa, dava pra destruir os canhões e depois tu destruía ela. Com todas essas informações, quem jogou deve saber qual é, agradeço se me der o nome.
Também lembrei de uma fita bizarra que eu tinha, eram 4 jogos, mas era selecionado aleatoriamente, cada vez que dava reset mudava o jogo, mas tinha 2 em particular que era muito difícil de pegar, só que nem lembro como era os jogos, com exceção de um que era de sereia porque além de ser um que pegava quase toda hora, eu odiava. HAHA!
Responder
 #15
Eu tinha um mega drive 3 com 81 jogos na memoria passei horas jogando Golden Axe 3 é Shadow Dancer Bons tempos
Responder
 #16
Vou passar esse feriado jogando mega/snes/gba/ds, mas nenhum game definido previamente.
Responder
 #17


Nem sabia que dava pra ligar o Nomad na TV. Sempre achei que era apenas um Mega portátil.
Responder
 #18
https://meiobit.com/391817/analogue-mega...bril-2019/

Mega Drive sem emulação... mais uma promessa etc.
Responder
 #19
30 anos do melhor console 16 bits. Fuckyeah
Responder
 #20
gostava de Gunstar heroes e contra hardcops.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes