Super Nintendo

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
57 respostas neste tópico
 #1
Vou aproveitar as listas do Neoseeker, que me mostram quantos jogaram jogos de cada videogame, e criar tópico para o SNES. Depois eu posto mais aqui.

Quem falta postar aqui:

  1. @Aioros
  2. @DeaththeKidd
  3. @inuboshi
  4. @LiefGoku
  5. @Makoto-kun
  6. @mandrake_
  7. @Onsokumaru
  8. @ProRage
  9. @Rogue993
  10. @Shomps
  11. @skarpzinho
  12. @Zefiris
Responder
 #2
Ganhei meu super nintendo entre 1 e 2 anos depois do meu master, quando o mesmo começou a dar problemas. Ele tinha a vantagem de ter muito mais jogos piratas disponíveis por aí, e locadoras com títulos às centenas pra alugar. Tive alguns jogos originais:

Super Mario World (que veio no videogame)
Super Mario All Stars (coletânea com os marios bros. 1-3 + lost levels)
International Superstar Soccerr Deluxe
Kirby's Avalanche (que nada mais era que o port de superr puyo puyo para o ocidente)

Joguei muita coisa nele, e é bem difícil fazer uma lista com jogos favoritos. Mas vou citar aqui 10 que me vem a memória agora:

Mega Man X-X3 (especialmente o 3)
Donkey Kong 1-3 (especialmente o 2)
Star Fox
Super Valis IV
Super Bomberman 4-5
Super Mario World
Top Gear 1-2 e 3000 (especialmente o 2)
Yu Yu Hakusho Final
Power Drive
International Superstar Soccer Deluxe (e os ronaldinho soccer pirata que faziam, era o Bomba Patch da época)

Esses todos eu joguei no console mesmo.
Só depois, no emulador, que vim jogar Chrono Trigger, DBZ rpg e alguns outros.

Durou alguns anos comigo, até que em 2000 troquei pelo meu PS1.
Responder
 #3
Não tinha o videogame, jogava ele nas casas de amigos e em locadoras. Vários jogos dele eu só zerei em emulador.
Responder
 #4
Tive meu primeiro contato com videogame através desse, mas não foi um meu, minha ta trouxe um emprestado certa vez... quando eu tinha uns 5-6 anos, jogamos Super Bomberman 3, primeiro jogo que lembro de ter jogado! Depois eu ganhei um de presente, com uns 7 anos... tenho uma foto dessa época, não lembro se foi no ano que ganhei o console ou depois, mas ainda era pequeno... bons tempos, embora nunca tenha jogado muitos jogos, pois não tinha condições de comprar sempre, cheguei a jogar uns que marcaram... SMW, Yoshi Island, os Super Bomberman 3, 4, 5... Aladdin, Ronaldinho 98. HAHA!

Depois eu vejo se acho a foto, tem uma outra, meu com a minha prima vidrados jogando, mas não seria uma foto SFW. Cry
Responder
 #5
só não digo que foi o primeiro que tive porque muito antes um atari habitava essa casa.

eu nunca comprei um unico jogo dele, comprei usado e só tinha os jogos que vieram, destaque pra star fox que era meu favorito.

mas preferia ir na casa de meu cumpadi cabeça de jaca pra jogar golden axe.
Responder
 #6
Esse eu joguei principalmente em locadora e por causa disso acabei não jogando muita coisa single player. Até mesmo em emulador nunca cheguei a ter grande interesse pelo console já que o MD me chamou mais a atenção desde sempre.
Responder
 #7
Eu tinha o videogame quando criança. Lembro de ter jogado Top Gear, Super Mario World e Contra.
Responder
 #8
[Imagem: GELYEXu.jpg]

Não dá pra ver direito, mas devia ser algum Bomberman alí. HAHA!

PS: flamenguista desde sempre.
2 usuários curtiram este post: Befire, Nessinha
Responder
 #9
Meu primeiro Snes eu não lembro a data específica mas recordo que meu pai me perguntou se eu queria um Snes ou um Psx. Não titubiei  e a resposta bem seca. Eu quero esse console que se tornaria uma lenda !!!!. Todos na vizinhança tinha um e a troca e empréstimo de cartucho era bem movimentado.
A biblioteca de games do SNES é muito grande e não seria exagero dizer que joguei metade desses games. Eu realmente Amo o snes. Tenho um até hoje e pagando preços exorbitante em alguns jogos raros.
Responder
 #10
Eu vi um vídeo sobre aquele mini snes, que vem com 2 controles e uns 20 jogos... mas depois não tem como colocar mais, então nem tem graça... ou tem?

Eu gostaria de ter um super nintendo de novo, tava vendo aqui e joguei no máximo uns 15 jogos. Okay

PS1 e 2 joguei bem pouco também... :/
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes