Super Nintendo

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
57 respostas neste tópico
 #31
Jogava muito snes. Passava o dia todo jogando meu meu irmão e uns amigos. Toda sexta eu locava alguma coisa e passava o fim de semana só nisso. Bons tempos.
Responder
 #32
Já joguei algumas coisas na casa de amigos e principalmente na locadora: Zelda, Ghouls 'n Goblins, Bubsy...

Eu não pude mais jogar depois que eu falei pro meu amigo que eu só ia na casa dele pra jogar videogame porque ele era muito chato.  HAHA!

Eu sempre achei que a Nintendo um dia lançaria um Super Nintendo 2.
Responder
 #33
Quase nunca peguei num controle de snes pra jogar, preferia ver meu primo jogar Aladdin. Mas quando ganhei um computador e baixei o emulador, ficava horas e horas jogando os final fantasy da vida, bomberman, e um monte de jogos aleatórios que eu testava pelo nome.
Responder
 #34


Não vejo sentido em piratear isso, ainda mais em 2018.
Responder
 #35
Ah, eu to achando que vou comprar o snes que lançaram agora, minha namorada tava afim, e deve ser legal ter, mesmo eu podendo facilmente instalar isso no shield e baixar qualquer jogo, sei lá, é diferente ter ele.
Responder
 #36
(29/12/2018, 08:00)gusyavoo Escreveu: Ah, eu to achando que vou comprar o snes que lançaram agora, minha namorada tava afim, e deve ser legal ter, mesmo eu podendo facilmente instalar isso no shield e baixar qualquer jogo, sei lá, é diferente ter ele.

Dá pra rodar até jogo de PS1 no SNES Classic. Que ironia. Icon_lol
Responder
 #37
(29/12/2018, 10:53)M3troid Escreveu: Dá pra rodar até jogo de PS1 no SNES Classic. Que ironia. Icon_lol

O mundo da voltas.

(29/12/2018, 10:53)M3troid Escreveu: Dá pra rodar até jogo de PS1 no SNES Classic. Que ironia. Icon_lol

Essa tranheira parece que vem só com 21 jogos, ai não rola de comprar, tinha que vir com uns 5k, no mínimo.
Responder
 #38
(29/12/2018, 10:55)gusyavoo Escreveu: Essa tranheira parece que vem só com 21 jogos, ai não rola de comprar, tinha que vir com uns 5k, no mínimo.

Dá pra fazer gambiarra pra botar mais jogos e até o retroarch.

Detalhe que o hardware disso é a mesma coisa do NES Classic.
Responder
 #39
(29/12/2018, 10:57)M3troid Escreveu: Dá pra fazer gambiarra pra botar mais jogos e até o retroarch.

Detalhe que o hardware disso é a mesma coisa do NES Classic.

Dei uma desanimada, não compensa não..

Os caras fazerem um trem desses pra colocar 21 games, e com hack chegar a 100, bla.
Responder
 #40


Um mod que deixa o Mode 7 em alta definição.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes