Batman: Arkham Asylum

Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
114 respostas neste tópico
 #1
Pra criar tópico de jogo não precisa aquele negócio de 10 pessoas né? Não que eu queira criar um (por agora), mas logo serei o novo fã boy do Batman
Responder
 #2
(20/02/2018, 21:30)Befire Escreveu: Pra criar tópico de jogo não precisa aquele negócio de 10 pessoas né? Não que eu queira criar um (por agora), mas logo serei o novo fã boy do Batman

Precisa desde quando descobrimos o Neoseeker. Mas pode surgir tópico por assunto.
Responder
 #3
Ah, acredito que a maioria é como eu, pode ter jogado por horas mas não ter completado. Mas dou um jeito de criar assunto nisso, não agora.

Por via das dúvidas quantas pessoas completaram Batman: Arkham Asylum? (aposto que no máximo duas)
Responder
 #4
(20/02/2018, 21:35)Befire Escreveu: Ah, acredito que a maioria é como eu, pode ter jogado por horas mas não ter completado. Mas dou um jeito de criar assunto nisso, não agora.

Por via das dúvidas quantas pessoas completaram Batman: Arkham Asylum? (aposto que no máximo duas)

Quem jogou Batman: Arkham Asylum completo:
  1. Aioros
  2. inuivan
  3. Jim
Responder
 #5
O Asylum eu achei bem chato na primeira vez que tentei jogar, um bom tempo depois terminei ele só pra jogar o City. O segundo sim é muito bom, completei quase tudo o que tinha pra fazer nele.
Responder
 #6
(20/02/2018, 21:48)Aioros Escreveu: O Asylum eu achei bem chato na primeira vez que tentei jogar, um bom tempo depois terminei ele só pra jogar o City. O segundo sim é muito bom, completei quase tudo o que tinha pra fazer nele.

Eu quero zerar a franquia Arkham, tu chegou a jogar o último Batman?
Responder
 #7
(20/02/2018, 21:51)Befire Escreveu: Eu quero zerar a franquia Arkham, tu chegou a jogar o último Batman?

O último não, nem cheguei a tentar já que não sei se minha GPU aguenta. Zerei o Asylum, City e Origins.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #8
Falando na série Batman Arkham, zerei os 4, só não fiz 100% neles por causa do charada, não tenho paciência para isso.

Fico na duvida se o melhor foi o Knight ou o City, os dois são fodas.
Responder
 #9
Eu só zerei o Asylum. Os outros sequer joguei.
Responder
 #10
Zerei o último esses dias, que joguinho mal otimizado da porra pra PC, se alguém tiver condições jogue a versão de console. Só não capturei o charada também, ninguém merece aquilo...
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes