Batman: Arkham Asylum

Páginas (12): 1 ... 7 8 9 10 11 12
114 respostas neste tópico
 #81


O novo jogo da franquia, o Knights.
Responder
 #82


Um pouco aí do Knights.
Responder
 #83
O Origins tá uma mixaria, então acabei comprando. Já tenho o que jogar no fds.


E enquanto isso, o resto dos jogos na minha conta tá só me olhando. HAHA!
Responder
 #84
Depois de 10 anos, zerei de novo o Asylum. Já sabem minha opinião sobre o jogo, então não vou dar uma de disco arranhado.
Em seguida passei pro City e cheguei no Cara de Barro. Completei algumas missões secundárias que tinha ignorado da vez anterior e tem outra que não faço ideia de como seguir em frente. Depois de zerar, vou começar o Origins, que é inédito pra mim.
O Knight só devo jogar no ano 4000. Pelo que li, o jogo ainda tá bugado à nível bugthesda.
Responder
 #85
Comecei o Origins. Tava estranhando a familiaridade do mapa, aí noto que é uns 70% do City. Bom que o jogo felizmente tem uma dublagem brbr boa.
Responder
 #86
Não sei se o Origins é mais fácil que os anteriores ou sou eu acostumado a encarar hordas de capangas. Até agora só morri uma vez e foi por puro vacilo.

Eu ri achando que ia ter uma luta massa contra o Choque, mas o Batman derrota o cara só com um chute.
Responder
 #87
Bem, eu disse que o jogo tava fácil. Aí aparece o Exterminador e perco n vezes pra ele. Icon_lol

Enfim um chefe que não é um bombadão rodeado de capangas. Espero que os outros também tenham se livrado desse estigma.
Responder
 #88
Resumão dos jogos:

[Imagem: v497MVN.jpg]

Comédia que no Injustice 2 falam mesmo isso pra ele.
Responder
 #89
Origins tá muito massa. Ano Um + Piada Mortal é uma ótima combinação. Quem disse que esse é o pior jogo da série tá errado³²¹.
Responder
 #90
Arriégua, já zerei a história principal. A luta contra o Bane foi um saco e o Coringa uma decepção.

Fui averiguar mais uns casos e enfim o Pistoleiro deu as caras. O fdp é tão covarde que quando tá perto de ser derrotado, chama mais capangas. Já foram umas cinco mortes tentando passar dessa parte. Notei que a Shiva também não apareceu ainda. Deve ser uma das mais procuradas.

Ah, sim. Comprei o Knight e joguei um pouco. Ou melhor dizendo, tentei jogar um pouco, pois isso come memória pra caralho/dá algum crash aleatório. Se continuar assim, vou ter que pedir reembolso.
Responder
Páginas (12): 1 ... 7 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes