Batman: Arkham Asylum

Páginas (12): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12
114 respostas neste tópico
 #41
(11/03/2018, 21:17)Metroid Escreveu: Até agora o jogo tá a mesma coisa do Asylum.

Que? Em que sentido? É óbvio a gameplay mais rápida, e só isso já fez o jogo ser melhor em 60%
Responder
 #42
Digo no sentido de ir do ponto A ao ponto B e encher uns sujeitos de porrada no caminho.
Responder
 #43
(11/03/2018, 21:25)Metroid Escreveu: Digo no sentido de ir do ponto A ao ponto B e encher uns sujeitos de porrada no caminho.

Ah sim, e tu ainda vai reclamar dos bombadões. Mas pelo menos agora da pra dar uns especiais montando neles.
Responder
 #44
(11/03/2018, 21:27)Befire Escreveu: e tu ainda vai reclamar dos bombadões

De novo??

Porra, Warner. Facepalm

Bem, vou sair da missão principal pra vagar um pouco pela cidade. Vi umas interrogações, então deve ser side quest do Charada.

Ah, esse jogo é bem leve. To rodando no máximo com a minha vga onboard.
Responder
 #45
Esse jogo tá com um bug em que o cabelo dos personagens não tá sendo renderizado, aí fica tudo careca. Não acontece direto, mas é algo bizarro. Não sei se é algo que minha vga não suporta.

Ah, vi aqui. É por causa do DX9. Tenho que ativar algo do DX11 nas opções do jogo pra corrigir.
Responder
 #46
Cheguei no Sr. Frio, mas como apanhei direto dele, resolvi para por hoje. Enfim algum chefe que não se resume a bombadão + capangas.
Responder
 #47
(12/03/2018, 22:13)Metroid Escreveu: Cheguei no Sr. Frio, mas como apanhei direto dele, resolvi para por hoje. Enfim algum chefe que não se resume a bombadão + capangas.

Ele não é lá essas coisas. Tu só acessa o batcomputador e usa algumas das várias formas de derrubar ele... Se não me engano usei o choque na água, ataque silencioso, ataque por cima de uma grade (aquele que tu se pendura) e mais um de choque só que com aquele negócio que fica na parede e tu tem que usar o acessório número 4
Responder
 #48
Tem algo que acho ruim nesses jogos do Batman, que é o mapa ser em 2D. Na luta contra o pinguim, havia uma porta sendo indicada, mas quando eu ia por local, não tinha nada. Acontece que a porta ficava na parte de baixo do cenário, inacessível enquanto durava a porrada.
Responder
 #49
Sr. Frio foi bem fácil.
Tentando localizar a Norma, mas tá difícil. Vou ter que me livrar dos snipers antes pra poder procurar em paz.

Depois vou tentar concluir a missão do Victor Zazss.
Responder
 #50
Achei a Nora. Já tava desconfiado que ele tava atrás daquela porta trancada. Só tive que descobrir outra entrada.
Responder
Páginas (12): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes