Batman: Arkham Asylum

Páginas (12): 1 2 3 4 5 6 ... 12
114 respostas neste tópico
 #31
Virei quase amigo do Sr. Frio e encontrei o Robin. E outra, aqui ainda tem muitos bombadões pra matar...
Responder
 #32
Derrotei um tal Ra's Al Ghul, gostei do supervilão.

Spoiler:  
Ra's possui o conhecimento e a experiência de alguém que viveu séculos. Detém grande riqueza, alta tecnologia, seguidores fanáticos dispostos a morrer em nome dele, e ainda um grupo de assassinos de elite chamada Liga dos Assassinos.

Sua "arma" mais marcante é o Poço de Lázaro, uma mistura química de venenos e tóxicos que, juntos, podem curar o mais doente ou ferido corpo que nela se banhe, ou mesmo ressuscitar corpos já mortos. É por isso que Ra's tem idade tão sobre-humana. Porém a imersão em tal mistura mataria um corpo relativamente saudável que nele se banhasse.

Eu geralmente procuro pesquisar sobre se curtir algum personagem de batman, sendo mais específico, um supervilão. Por exemplo, o pinguim é bem conhecido mas não fez minha cara, logo só peguei a história inicial dele, sem muitos segredos... Já com o Coringa, Arlequina, Hera, Espantalho, Ra's Al Ghul foi diferente.
Responder
 #33
(03/03/2018, 23:30)Befire Escreveu: Derrotei um tal Ra's Al Ghul, gostei do supervilão.

Spoiler:  
Ra's possui o conhecimento e a experiência de alguém que viveu séculos. Detém grande riqueza, alta tecnologia, seguidores fanáticos dispostos a morrer em nome dele, e ainda um grupo de assassinos de elite chamada Liga dos Assassinos.

Sua "arma" mais marcante é o Poço de Lázaro, uma mistura química de venenos e tóxicos que, juntos, podem curar o mais doente ou ferido corpo que nela se banhe, ou mesmo ressuscitar corpos já mortos. É por isso que Ra's tem idade tão sobre-humana. Porém a imersão em tal mistura mataria um corpo relativamente saudável que nele se banhasse.

Eu geralmente procuro pesquisar sobre se curtir algum personagem de batman, sendo mais específico, um supervilão. Por exemplo, o pinguim é bem conhecido mas não fez minha cara, logo só peguei a história inicial dele, sem muitos segredos... Já com o Coringa, Arlequina, Hera, Espantalho, Ra's Al Ghul foi diferente.

Tem gente que diz que Batman só é tão foda no geral por que além dele tem muitos vilões que são foda. Eu penso assim também.
Responder
 #34
(04/03/2018, 10:56)Aioros Escreveu: Tem gente que diz que Batman só é tão foda no geral por que além dele tem muitos vilões que são foda. Eu penso assim também.

A verdade tem que ser dita
Responder
 #35
Eu tenho o Asylum pra 360, o city nunca nem vi, fui tonto e virei o AK primeiro, depois vou jogar esses dois.
Responder
 #36
(04/03/2018, 11:07)firms Escreveu: Eu tenho o Asylum pra 360, o city nunca nem vi, fui tonto e virei o AK primeiro, depois vou jogar esses dois.

Se tu ainda não jogou o Asylum, vai sentir e muito a jogabilidade lenta, já no City eles melhoram e muito isso.
Responder
 #37
Lá se vai meu sonho de zerar a franquia Arkham. Quando você tá feliz com algo sempre acontece alguma merda Triste
Responder
 #38
Comprei o City hoje, e a porra do disco 1 não lê nem a pau. Lá vou eu ter que ir trocar isso.
Responder
 #39
Consegui instalar essa joça.

Até agora o jogo tá a mesma coisa do Asylum.
Responder
 #40
(11/03/2018, 21:17)Metroid Escreveu: Consegui instalar essa joça.

Até agora o jogo tá a mesma coisa do Asylum.

Você começa com o morcego +/- como fica no final do jogo anterior mesmo aí pra frente começa a abrir as coisas diferentes nas skills do personagem.
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 6 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes