Batman: Arkham Asylum

Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
114 respostas neste tópico
 #21
Não sei quantas horas estou jogando isso, mas foram muitas já. Estava na esperança de zerar ainda hoje, mas fiquei com dor de cabeça de tanto matar inimigo no stealth... O pior de tudo é que o jogo diz que completei 32%, então me pergunto se realmente é curto HAHA!

(21/02/2018, 11:51)Metroid Escreveu: O Espantalho. A parte mais maçante do jogo inteiro.

Por incrível que pareça eu fico feliz quando ele aparece. Já enfrentei ele duas vezes e gosto das cenas que acontecem enquanto estou no efeito do gás.
Responder
 #22
(23/02/2018, 22:11)Befire Escreveu: Não sei quantas horas estou jogando isso, mas foram muitas já. Estava na esperança de zerar ainda hoje, mas fiquei com dor de cabeça de tanto matar inimigo no stealth... O pior de tudo é que o jogo diz que completei 32%, então me pergunto se realmente é curto HAHA!

Essa porcentagem inclui todas as side missions do jogo, só terminando a história não chega a 100%.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #23
Vou continuar isso de noite. Cheguei numa parte onde tenho que impedir a Hera de não sei o que, e lá numa missão de fazer não sei o que na água poluída, bem no final dela tem um boss bombado e fica vindo 20 bilhões de capangas só pra encher o saco, morri duas vezes nessa merda.
Responder
 #24
Zerei!

Na luta final contra o Coringa achei que nós dois fossemos ficar blindões, mas lembrei que o Batman tinha o antidoto no bolso. Okay

Foi até fácil. Os marombas eram previsíveis e a dificuldade de lutar contra eles era porque existia os capangas em tudo que é lado, os verdadeiros vilões do jogo. Prefiro o espantalho como o melhor de Asylum.
Responder
 #25
Eu disse. É tudo bombado com o mesmo padrão de movimento.

Acho que tá na hora de jogar os outros também. Depois vou atrás do City.
Responder
 #26
Próximo é o City, que segundo vocês é o melhor.

@rapier, já que tem posts aqui dos outros jogos também, não seria melhor colocar o nome do tópico como Batman: Arkham (série)? Ou eu comento os outros no Now Playing Games?

Aé, agora tem o Neoseeker
Responder
 #27
Comenta sobre tudo por aqui mesmo.
Responder
 #28
(24/02/2018, 19:05)Befire Escreveu: @rapier, já que tem posts aqui dos outros jogos também, não seria melhor colocar o nome do tópico como Batman: Arkham (série)? Ou eu comento os outros no Now Playing Games?

Aé, agora tem o Neoseeker

Não porque agora tem o Neoseeker, como você notou.
Responder
 #29
Comecei a baixar Batman: Arkham City, na esperança de que o jogo funcione e de que a tela não pife...
Responder
 #30
Entendo o motivo de Arkham City ser o mais aclamado... Pegaram tudo de Asylum e melhoraram 10x. Um mundo aberto com side-quests, jogabilidade ficou muito mais rápida e fluída, você não tem mais aquele problema de usar o botão de contra-ataque mas muitas vezes não ser efetivo, agora da gosto de bater nos capangas. Também você já encontra logo de cara os maiores vilões, e pelo que vi até agora a gameplay se altera entre Batman e Catwoman.
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes