Batman: Arkham Asylum

Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12
114 respostas neste tópico
 #111


Injogável é exagero, mas isso aí tá mesmo um cu.
Responder
 #112
Eu joguei o batman arkham origins e gostei bastante do gameplay. Agora estou jogando o Arkham Knight e acho um saco as partes que tem o Batmobile. No origins você só precisava dar soco e caçar os inimigos no modo predador que eram as partes legais do jogo (em especial o modo predador), no knight você tem que ficar fazendo malabarismo com o batmobile, achei essa gameplay chata demais.
Responder
 #113
(30/11/2023, 22:25)JJaeger Escreveu: Eu joguei o batman arkham origins e gostei bastante do gameplay. Agora estou jogando o Arkham Knight e acho um saco as partes que tem o Batmobile. No origins você só precisava dar soco e caçar os inimigos no modo predador que eram as partes legais do jogo (em especial o modo predador), no knight você tem que ficar fazendo malabarismo com o batmobile, achei essa gameplay chata demais.

Vai fica ainda pior quando tu tiver que sair caçando os tanques.
Responder
 #114
(30/11/2023, 22:31)M3troid Escreveu: Vai fica ainda pior quando tu tiver que sair caçando os tanques.

Já estou na parte de ficar caçando os tanques gigantes, muito chato.

Outra coisa, os bosses do Origins eram muito bons, até agora não vi nenhum boss no Knight.
Responder
 #115


Tá bem pior do que eu ouvi falar. Eita porra.
Responder
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes