Aoi Hana

Páginas (2): 1 2
11 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: vNFeW5O.png]

Ficha técnica:

Título: Aoi Hana
Título alternativo: Sinônimo: Fleurs bleues, Sweet Blue Flowers | Japonês: 青い花 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Romance, Slice of life, Vida Escolar
Obra original: Mangá - 8 volumes (Completo em 6/7/2013)
Público-alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): Manga Erotics F
Escrito por: Shimura Takako
Site oficial: http://www.aoihana.tv/
Estúdio: J.C.Staff
Produtora: Fuji TV, JCStaff, Media Factory, Yomiko Advertising, Hakuhodo DY Media Partners
Diretor: Kasai Ken`ichi
Supervisor do script: Takayama Fumihiko
Character designer: Onji Masayuki
Data de estréia: 02/07/2009
Emissora: Fuji TV (Noise)
Número de episódios: 11
Abertura: "Aoi Hana" por Kuuki Koudan
Encerramento: "Centifolia" por Ceui
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Quem viu Aoi Hana completo:
  1. @almarakk
  2. @Ash_
  3. @BinSlashBash
  4. @DK666
  5. @gabrielfo19
  6. @Havokdan
  7. @Hickz
  8. @Kyyzao
  9. @llNoNickll
  10. @manju
  11. @Nami
  12. @Shomps
  13. @StrikerFX
  14. @Zefiris
Responder
 #3
Não estou conseguindo me lembrar, não é nesse anime q parece q sempre vai acontecer alguma coisa mas nunca acontece nada?
Responder
 #4
Nossa mais pop do que imaginei, pensei que seria mais um tópico rejeitado.
Aoi Hana é um Yuri leve bem legalzinho que tive o prazer de ver uma 3 vezes, o dilema da dupla principal é bom de acompanhar mas o final aberto não me agradou muito. A OST é ótima e a animação é básica.
Responder
 #5
Caramba, esse é do fundo do meu baú haha

Não lembro de praticamente nada sobre ele em si, o que é uma pena... Devo confessar que vi no momento errado, com os olhos errados e buscando o objetivo errado com ele. 
Hoje compreendo que é um anime bastante pacífico, tranquilo, inocente, quase zen... Lembro de ser bastante maduro (coisa que eu não era) e trata do romance entre as meninas sem ser sensacionalista, estereotipado ou qualquer coisa assim. 

Vendo ele aqui e lembrando dele, me deu muita vontade de reassistir. Até mesmo pra ver se essa lembrança confere ou se a minha memória foi se distorcendo e dissolvendo com o tempo.
Responder
 #6
Eu não lembro de nada disso.
Responder
 #7
Gostei bem mais do mangá, mas o anime não é ruim.
Responder
 #8
Só lembro que era romance/dramas entre garotas, até agradável... Mas preguiça de lembrar algum detalhe.
Responder
 #9
Assistir isso foi uma completa tortura, ainda mais tendo uma das personagens mais egoístas e insuportáveis que eu já vi:

[Imagem: zkjIFhS.jpg]

Que começa um relacionamento com a Fumi do nada e o anime vai perdendo tempo em mostrar que esse relacionamento entre duas personagens que mal trocaram 3 palavras não daria certo.

Fora a trollagem de você achar que depois que essas duas terminassem o anime focaria em FumixAkira, só que eles fazem a Fumi se dar conta que gostava da Akira só no último episódio. E no último minuto.
Responder
 #10
(29/04/2018, 20:54)Kuroi Escreveu: Assistir isso foi uma completa tortura, ainda mais tendo uma das personagens mais egoístas e insuportáveis que eu já vi:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: zkjIFhS.jpg]

Que começa um relacionamento com a Fumi do nada e o anime vai perdendo tempo em mostrar que esse relacionamento entre duas personagens que mal trocaram 3 palavras não daria certo.

Fora a trollagem de você achar que depois que essas duas terminassem o anime focaria em FumixAkira, só que eles fazem a Fumi se dar conta que gostava da Akira só no último episódio. E no último minuto.

Tá ai o resumo do que foi o anime. Detestei essa personagem, realmente era uma tortura ver os eps focados nela e na Fumi, a vaca era chata pra kct.

E realmente foi uma pena o melhor ter acontecido apenas no último episódio e nos minutos finais, da Fumi ter percebido seus sentimentos em relação a Akira, daqui em diante a história da série melhora e muito.

Ainda tenho começar a ler o mangá, lembro que cheguei a ler vários caps, mas parei na época por não ter tradução. Ainda quero saber como termina a relação da Fumi x Akira.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes