Strawberry Panic

Páginas (3): 1 2 3
21 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: m8FWbQ5.png]

Ficha técnica:

Título: Strawberry Panic
Título alternativo: Sinônimo: ストロベリー・パニック, Strawberry Panic | Japonês: ストロベリー・パニック | Abreviatura: SPanic, ストパニ
Formato: Série de TV
Gênero: Romance, Vida Escolar
Obra original: Light Novel - 18 volumes (Completo em 30/7/2005)
Público-alvo da obra original: Masculino
Editora (Label): Dengeki Bunko
Escrito por: Kimino Sakurako
Site oficial: http://www.mmv.co.jp/special/strawberrypanic/
Estúdio: Madhouse
Produtora: Dwango, Lantis, Marvelous Entertainment, Movic, Yomiko Advertising
Diretor: Sakoi Masayuki
Supervisor do script: Urahata Tatsuhiko
Character designer: Sakai Kyuuta
Data de estréia: 04/04/2006
Emissora: Chiba TV, Kids Station, TV Aichi, TV Osaka
Número de episódios: 26
Abertura 1: "Shoujo Meiro de Tsukamaete" por Misato Aki
Abertura 2: "Kuchibiru Daydream" por Misato Aki
Encerramento 1: "Himitsu Dolls" por Nakahara Mai, Shimizu Ai
Encerramento 2: "Ichigo Tsumi Monogatari" por Nakahara Mai, Shimizu Ai
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Quem viu Strawberry Panic completo:
  1. @Aioros
  2. @almarakk
  3. @BinSlashBash
  4. @Havokdan
  5. @Hugo
  6. @iketani
  7. @inuboshi
  8. @juno
  9. @llNoNickll
  10. @manju
  11. @Opeth
  12. @StrikerFX
  13. @Zefiris
Responder
 #3
Anime top, sabão de alta qualidade, é só o que tenho a dizer.
Responder
 #4
OP disso é bem decente. Acho que ainda tenho ela aqui no PC.
Responder
 #5
Um dos únicos Yuri que completei.
Não gostei muito não, achei bem dramático do meio pra frente. A trilha sonora era até legalzinha.
Responder
 #6
Só queria nunca ter nem pensado em assistir esse troço maldito.
Responder
 #7
Bem fraquinho, na época tinha acabado de ver o maravilhoso Marimite, esse é mais ou menos no máximo  ?
1 usuário curtiu este post: manju
Responder
 #8
Eu gostei, pode não ter sido aquela maravilha, mas mesmo assim a experiência vendo ele foi muito boa.

Algo que só fui perceber agora ao ler o tópico, tanto a LN e o anime foram feitos no mesmo ano, nunca tinha me atentado pra isso antes.

Por isso que o final do anime foi fraco daquela forma, me lembro que cheguei a ler a parte da LN pra saber o que acontecia depois do fim do anime, nem se compara, é muito superior.

Se o anime tivesse seguido o mesmo final da LN teria sido perfeito, pena que preferiram fazer aquela bizarrice de final sem graça Icon_cry
Responder
 #9
(20/02/2018, 16:08)StrikerFX Escreveu: Eu gostei, pode não ter sido aquela maravilha, mas mesmo assim a experiência vendo ele foi muito boa.

Algo que só fui perceber agora ao ler o tópico, tanto a LN e o anime foram feitos no mesmo ano, nunca tinha me atentado pra isso antes.

Por isso que o final do anime foi fraco daquela forma, me lembro que cheguei a ler a parte da LN pra saber o que acontecia depois do fim do anime, nem se compara, é muito superior.

Se o anime tivesse seguido o mesmo final da LN teria sido perfeito, pena que preferiram fazer aquela bizarrice de final sem graça Icon_cry

O final dessa coisa é exatamente o que me faz odiar tanto o anime, como é o final da LN?
Responder
 #10
(20/02/2018, 16:13)Aioros Escreveu: O final dessa coisa é exatamente o que me faz odiar tanto o anime, como é o final da LN?

Olha, faz tempo que li essa parte, não lembro de praticamente nada, mas o final é muito diferente do que foi no anime.

Acho que ainda tenho uma cópia da ln por aqui, se eu achar passo pra vc por mp.

@Aioros mandei pra vc por mp, confere lá.
1 usuário curtiu este post: Aioros
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes