Enquete: Qual destas personagens de Goblin Slayer é a melhor?
Elfa
31.51%
23 31.51%
Fazendeira
19.18%
14 19.18%
Recepcionista
17.81%
13 17.81%
Sacerdotisa
23.29%
17 23.29%
Dama da Espada
8.22%
6 8.22%
Total 73 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Goblin Slayer

Tópico em '2018' criado por rapier em 18/02/2018, 08:20.
Páginas (75): 1 ... 71 72 73 74 75
748 respostas neste tópico
 #741
Ta vindo a segunda temporada de Goblin Slayer.
[Imagem: 9vRpIdy.jpg]
Responder
 #742
gostei muito dos primeiros ep, mas depois do excesso de mimimi que rolou em cima do anime eles deixaram bem light, nao gostei disso, recomendo o manga.
Responder
 #743
(04/04/2021, 18:00)heero180 Escreveu: gostei muito dos primeiros ep, mas depois do excesso de mimimi que rolou em cima do anime eles deixaram bem light, nao gostei disso, recomendo o manga.

O anime não segue o mangá, segue a LN. O mangá é mais comédia que a light novel.
Responder
 #744
Eu acompanhava o mangá disso daqui, e quando anunciaram o anime eu achei que ia ser o novo "boom" no tempo, e parece que o tiro havia saído pela culatra, o ódio que isso recebeu foi às alturas, confesso que me impressionou.

Eu prefiro a elfa. É a minha favorita comparada a qualquer outro personagem. Apesar que gosto muito mais do guerreiro e a paladina, quando a cena são os dois juntos.
Responder
 #745
(06/04/2021, 17:11)ninny Escreveu: Eu acompanhava o mangá disso daqui, e quando anunciaram o anime eu achei que ia ser o novo "boom" no tempo, e parece que o tiro havia saído pela culatra, o ódio que isso recebeu foi às alturas, confesso que me impressionou.

Mas foi um boom, sucesso imenso na SJCO. Foi odiado justamente por ser famoso.
Responder
 #746
(06/04/2021, 17:12)rapier Escreveu: Mas foi um boom, sucesso imenso na SJCO. Foi odiado justamente por ser famoso.

Ah, entendi... Nesse tempo eu não tava muito acompanhando a comunidade, mas lembro de todo o ódio que o anime recebeu, mas aparentemente o ódio foi repercutido justamente por ter feito tanto sucesso... Quanto maior o público, maior a quantidade de pessoas que acabam por odiar, também.
Eu tava tão leigo quanto a profundidade da popularidade, que eu havia achado que o anime havia flopado em vendas e popularidade justamente por conta desse ódio, mas vi agora que vai até ter segunda temporada.

No tempo, um dos motivos que eu achei que ia ser um "boom", era justamente pela popularidade que Overlord tinha, e ele havia sido anunciado num momento em que Overlord iria estar fora do mercado de animes e, com isso, poderia suprir a base de fãs que Overlord tinha com mais um "dark fantasy".
Responder
 #747
(06/04/2021, 17:25)ninny Escreveu: Eu tava tão leigo quanto a profundidade da popularidade, que eu havia achado que o anime havia flopado em vendas e popularidade justamente por conta desse ódio, mas vi agora que vai até ter segunda temporada.

O anime meio que flopou na Ásia, mas a popularidade na SJCO compensou e fez sair filme e futura segunda temporada.
Responder
 #748
(06/04/2021, 17:26)rapier Escreveu: O anime meio que flopou na Ásia, mas a popularidade na SJCO compensou e fez sair filme e futura segunda temporada.

Flopou logo na Ásia? Isso me impressionou... O filme já saiu? Não sabia que tem um filme. Vou dar uma olhada melhor depois.
Responder
 #749
(06/04/2021, 17:37)ninny Escreveu: O filme já saiu? Não sabia que tem um filme. Vou dar uma olhada melhor depois.

Saiu há um bom tempo.
Responder
Páginas (75): 1 ... 71 72 73 74 75

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes