Enquete: Qual destas personagens de Goblin Slayer é a melhor?
Elfa
31.51%
23 31.51%
Fazendeira
19.18%
14 19.18%
Recepcionista
17.81%
13 17.81%
Sacerdotisa
23.29%
17 23.29%
Dama da Espada
8.22%
6 8.22%
Total 73 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Goblin Slayer

Tópico em '2018' criado por rapier em 18/02/2018, 08:20.
Páginas (75): 1 2 3 4 5 ... 75
748 respostas neste tópico
 #11
Agora que vi, lança ainda esse ano Sorrisão
Responder
 #12
Taí algo que verei com GOSTO, não li a LN, somente o mangá, e quero ver o que vão fazer se passar na TV.

Isso porque tem estupros, tripas, sangue e personagens iniciais morrendo logo cedo.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #13
Acabei de ver o mangá, é bom, espero que seja que nem re:zero com uns 24 episódios. Dá até pra imaginar os doujin que vai sair disso.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #14
(19/02/2018, 09:18)JJaeger Escreveu:  Dá até pra imaginar os doujin que vai sair disso.
I feel de pawa! by japoneses
Responder
 #15
To vendo que o hype tá alto, espero que seja bom.
Responder
 #16
Eu só espero que a galera se lembre que isso é uma adaptação e que japa só sabe estragar tudo em adaptações Icon_lol
Responder
 #17
Se o anime for ruim, é culpa do cabrinius.
Responder
 #18
Bem, eu leio também e já tinha expectativa que iria sair um anime, por causa da vendagem da ln/mangá e quando foi anunciado foi só felicidade, a premissa de goblin slayer é bem simples, o que difere de muitas outras obras desse estilo é ser uma fantasia sombria, que tem uma atmosfera parecida com outras obras do tipo e que é meu subgênero favorito, nada a reclamar da escolha do estúdio e do cast de seiyuu também, só acho que vai ter cortes e como vai, principalmente em uma certa batalha campal, tudo claro pra poder ir pra tv, fazia um tempo que botava algum hype em uma adaptação.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #19
Rapaz, pelos comentários fiquei no hype desse anime.
Responder
 #20
O protagonista é foda. Tomara que não chamem algum seiyuu com voz de criança chorona pra dublar.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
Páginas (75): 1 2 3 4 5 ... 75

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes