Enquete: Qual destas personagens de Goblin Slayer é a melhor?
Elfa
31.51%
23 31.51%
Fazendeira
19.18%
14 19.18%
Recepcionista
17.81%
13 17.81%
Sacerdotisa
23.29%
17 23.29%
Dama da Espada
8.22%
6 8.22%
Total 73 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Goblin Slayer

Tópico em '2018' criado por rapier em 18/02/2018, 08:20.
Páginas (75): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 75
748 respostas neste tópico
 #151
(09/10/2018, 20:52)rapier Escreveu: A sacerdotisa desse anime não é loli. Não é incógnita nem questão de gosto pessoal. Estou falando aqui de verdades.

Pois ela parece uma criança para mim e você parece estar tão acostumado com esse tipo de coisa que já mudou a sua visão do que é loli e do que não é. Para começar, com a idade, sendo que animes vivem provando o contrário, de que tem loli com muitas centenas de anos. Eu vou pegar um belo exemplo da Rory de GATE, onde falam claramente que ela é uma loli e você provavelmente não concorda com aquilo se está usando os mesmos critérios usado para dizer que a sacerdotisa de Goblin Slayer não é loli. Então estamos discutindo aqui uma definição para esse tipo de personagem como a sacerdotisa porque no final estamos vendo a mesma coisa e para mim ela é claramente desenhada para parecer uma criança e não uma adolescente.
Responder
 #152
(09/10/2018, 21:10)Ray Escreveu: Pois ela parece uma criança para mim e você parece estar tão acostumado com esse tipo de coisa que já mudou a sua visão do que é loli e do que não é. Para começar, com a idade, sendo que animes vivem provando o contrário, de que tem loli com muitas centenas de anos. Eu vou pegar um belo exemplo da Rory de GATE, onde falam claramente que ela é uma loli e você provavelmente não concorda com aquilo se está usando os mesmos critérios usado para dizer que a sacerdotisa de Goblin Slayer não é loli. Então estamos discutindo aqui uma definição para esse tipo de personagem como a sacerdotisa porque no final estamos vendo a mesma coisa e para mim ela é claramente desenhada para parecer uma criança e não uma adolescente.

Mesmo que em algum mundo ela seja desenhada pra parecer uma criança ela não é uma criança. Ela tem 15 anos, o que é maioridade no mundo medieval. E ela nem parece tão novinha quanto algumas de 15 anos do mundo dos animes.
Responder
 #153
(09/10/2018, 21:11)rapier Escreveu: E ela nem parece tão novinha quanto algumas de 15 anos do mundo dos animes.

Mas isso não invalida em nada o que eu disse.
Responder
 #154
(09/10/2018, 21:16)Ray Escreveu: Mas isso não invalida em nada o que eu disse.

Não é possível invalidar o seu mundo, pois ele só precisa de você pra validá-lo. O que estou dizendo é que a dona não é loli e ninguém sabe de onde você tirou isso.
Responder
 #155
(09/10/2018, 21:17)rapier Escreveu: Não é possível invalidar o seu mundo, pois ele só precisa de você pra validá-lo. O que estou dizendo é que a dona não é loli e ninguém sabe de onde você tirou isso.

Da aparência e da voz.
Responder
 #156
(09/10/2018, 21:16)Ray Escreveu: Mas isso não invalida em nada o que eu disse.

invalida porque a rory tem aparencia clara de loli, a maga aqui não tem nenhuma semelhança com lolis.
Responder
 #157
[Imagem: TdVA39w.jpg]

A dona é loli do tamanho da adulta...

Ou a recepcionista é loli também no mundo do @"Ray"?
Responder
 #158
(09/10/2018, 21:20)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: TdVA39w.jpg]

A dona é loli do tamanho da adulta...

Ou a recepcionista é loli também no mundo do @"Ray"?

Você foi totalmente tendencioso. Coloca imagem de diversos ângulos, ela menor e continua com rosto de criança e voz de criança.
Responder
 #159
Ah não @rapier...
O que foi isso? Puxou esse assunto de novo?

Qualquer um sabe que ninguém vai convencer o @"Ray" de que ela não é loli.
Nunca vi alguém tão cabeça dura mesmo estando 100% errado, isso nem é questão de gostar de discutir, é só inventar uma verdade imaginária e perseguir ela como se não houvesse amanhã.
Responder
 #160
(09/10/2018, 21:22)Ray Escreveu: Você foi totalmente tendencioso. Coloca imagem de diversos ângulos, ela menor e continua com rosto de criança e voz de criança.

Ela + chapéu é do tamanho da dona. E não tem voz de criança, voz de criança é a main de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3070.

(09/10/2018, 21:22)gusyavoo Escreveu: Ah não @rapier...
O que foi isso? Puxou esse assunto de novo?

Qualquer um sabe que ninguém vai convencer o @"Ray" de que ela não é loli.
Nunca vi alguém tão cabeça dura mesmo estando 100% errado, isso nem é questão de gostar de discutir, é só inventar uma verdade imaginária e perseguir ela como se não houvesse amanhã.

Só quis mostrar pra ele que isso de "verdades", "incógnita", "gosto pessoal"... só funciona quando as pessoas estão no mesmo mundo.
Responder
Páginas (75): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 75

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes