Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka II

Tópico em '2019' criado por rapier em 18/02/2018, 08:18.
Páginas (19): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 19
186 respostas neste tópico
 #41
Gosto bastante desse anime. Tava ansioso pra ver mais. Não ia assistir o recap, mas acabei me divertindo com a Hestia reclamando da Ais kkkkkkk
Gostei do primeiro ep. Foi bem ver q logo no começo já jogaram ele pra Ais. O negócio do menino se fazendo de vítima me lembrou o Tate no yuusha. Não curti tanto essa parte, mas quero saber no que vai dar.
Responder
 #42
Ep 1. Vou ter que tirar um tempo pra rever algo do antigo. Boiei e não sabia mais quem era quem (exceto Bell, Hestia e Ais), nem em que ponto da história estavam, nem as questões de deuses, família, level e etc. De toda forma, valeu por ver o Bell dançando com a Ais, e por ver várias donas boas em excelentes vestidos. Até a Hestia, que no geral eu acho sem graça e em nada me atrai, ficou um espetáculo! Icon_mrgreen
Responder
 #43
Nem foi a família do moleque inútil que entrou na briga mas ainda sim é ele quem vai se ferrar. HAHA!
Responder
 #44
De legal só teve o Bell dançando com a Ais. Era a primeira vez dos dois dançando e já eram melhores que qualquer um lá.

(14/07/2019, 22:19)Makoto-kun Escreveu: Ep 1. Vou ter que tirar um tempo pra rever algo do antigo. Boiei e não sabia mais quem era quem (exceto Bell, Hestia e Ais)

Digo o mesmo. Já me perguntava desde o início do episódio quem era o cara de cabeleira vermelho e a dona com uma katana.
Responder
 #45
(14/07/2019, 22:19)Makoto-kun Escreveu: Ep 1. Vou ter que tirar um tempo pra rever algo do antigo. Boiei e não sabia mais quem era quem (exceto Bell, Hestia e Ais), nem em que ponto da história estavam, nem as questões de deuses, família, level e etc. De toda forma, valeu por ver o Bell dançando com a Ais, e por ver várias donas boas em excelentes vestidos. Até a Hestia, que no geral eu acho sem graça e em nada me atrai, ficou um espetáculo! Icon_mrgreen

Só assistir o episódio 0.
Responder
 #46
Danmachi 2 = Episódio 01

Como leitor da Lightnovel, eu gostei dessa estreia teve umas cenas bem animadas na opening e efeitos, na parte da dança teve cortes fluidos. Não me importei tanto com o corte, da conversa do Hermes com o Bell, até porque isso pode ser recolocado em qualquer outro momento da historia. E o mais importante é que ela não precisa ser dita para o Bell, mas sim para os espectadores, então eu não duvido nada que isso apareça em algum monólogo do Hermes.

A conversa do Bell com a Syr e a Ryuu no inicio, pro anime é dispensável, fora que eles precisavam terminar o episodio com um bom clímax, e foi exatamente com o Apollo desafiando eles para o War Game.

Enfim, estou vendo muitas pessoas viajando achando que essa adaptação desse novo diretor, será muito rushada e eles vão adaptar até o volume 11 e mentira..Já foi falado numa entrevista, que essa temporada vai adaptar apenas 2 volumes da light novel..
Responder
 #47
Vale a pena ver a primeira temporada disso? é pique o que?
Responder
 #48
(15/07/2019, 15:34)Gabrinius Escreveu: Vale a pena ver a primeira temporada disso? é pique o que?

não te lembra da regra? "animes com títulos com mais de 10 palavras e interrogação no final tem grandes chances de serem ruims"

isso é um shounem com uma loli peituda. eu vi só a primeira temporada quando saiu na época, mas não tenho vontade de ver nada disso
Responder
 #49
as vez era uma exceção.

mas bem, deve ser ruim mesmo, a única coisa de que falavam era da tal hestia, nunca vi alguém falar sobre o anime em si.
Responder
 #50
quando apareceu o emblema de arco nos caras achei que eram da família da Ártemis.
Responder
Páginas (19): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes