Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka II

Tópico em '2019' criado por rapier em 18/02/2018, 08:18.
Páginas (19): 1 ... 15 16 17 18 19
186 respostas neste tópico
 #171
(27/09/2019, 21:06)M3troid Escreveu: Uma dona foda dessas ser secundária é um grande erro.

Sim, espero que ganhe destaque em algum momento, principalmente mostrando o passado dela.
Responder
 #172
Tenho a impressão de que se o anime fosse um pouco mais sério e o bell não fosse tão bundao ele seria muito bom.
Responder
 #173
Parece que a função da temporada da Ains foi de servir de anestesia para o que iria vir pela frente.
Achei bem fraco a temporada, o primeiro arco ainda conseguiu ser ok, mas tudo desandou pra mim.

Essa onda do Bell lutar contra outros aventureiros acentuou suas características ruim, o que não me deixou gostar do anime.
Não sei se vejo mais coisas a respeito disso no futuro.
Responder
 #174
de fato essa temporada nao teve nenhum arco relevante... nada marcante.. sera q tera 3 temp? bom se tiver eu vou ver.
Responder
 #175
Segunda temporada foi bem inferior a primeira, o arco da Haruhime foi particularmente sem graça.
Responder
 #176
10-12. Não gostei muito do tom sério que o anime pegou a partir de certo ponto. Acho que não combina com o universo nem com os personagens, principalmente. Ainda mais com tantos cortes e resumos. Prefiro que fique nas resoluções de casos simples e nos draminhas de romance. Falando nisso, finalmente o Bell parou de fugir do interesse da Hestia. Mas claramente ele não gosta dela, só tem uma admiração divina. O interesse dele mesmo é pela Ais.

Não sei se tenho fôlego para uma S3.
Responder
 #177
Curti essa ultima temporada, só tinha chefona aqui.
Responder
 #178
Não curti o arco do Apollo. O resto foi OK, só queria que tivesse tido um pouco mais da Ryu nessa temporada.
Responder
 #179
Estou acompanhando a versão mangá, e o anime foi bem.
Responder
 #180
Saiu o OVA.
Responder
Páginas (19): 1 ... 15 16 17 18 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes