Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka II

Tópico em '2019' criado por rapier em 18/02/2018, 08:18.
Páginas (19): 1 ... 14 15 16 17 18 19
186 respostas neste tópico
 #151
E foi logo o Hermes que armou o fim do puteiro. Já sabemos quem é o vilão mor da obra.
Responder
 #152
(14/09/2019, 19:43)juno Escreveu: Foi bem fácil até derrotar a Ishtar...

bitch slap

[Imagem: leo9T5g.gif]
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #153
tacaram fogo no putero, acabo a diversão na cidade  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #154
Um anime onde tem um https://www.youtube.com/watch?v=eXheBR8P3sI... isso é novidade.
Responder
 #155
Danmachi 2 = Episódio 10.

Esse episódio entregou um bom clímax.Cortes bem feitos na luta, consegui identificar uns 4 feitos pelos animadores Satoshi Sakai e Yuji TaKagi,  A luta do Bell vs Aisha tava bem animada. Mas a adapttação do volume 7 mesmo que tenha sido bem mais ou menos, pelo menos não estragaram como foi no War game. Cortaram muita coisa, e mudaram vários acontecimentos, além de fámilias que nem foram citadas..Por mais que a luta tenha sido bem animada, Bell tomou uma surra da sapona. Só depois disso a luta da Aisha acontecia..Cortaram um momento que teria um grande impacto.. E a  família Freya chegando arrebentando uma família muito forte com grandes nomes. O amor pelo Bell e grande uhauhauhaua

Hermes como sempre, com seus planos por debaixo dos panos, ele sempre planeja coisa e acreditem ele vai supreender muito nós próximos volumes..Plano fdp dele, matou muitas pessoas..Enfim, o anime vai começar a adaptar o Vol 8 no próximo episódio, mas esse volume é um volume Slice Life com Short Stories, então eu acredito que eles só vão adaptar as historias finais envolvendo a Hestia, Bell e Ais. Que a melhor coisa! Deixem os verdadeiros acontecimentos para uma possível terceira temporada..
Responder
 #156
(15/09/2019, 12:26)Rowel Escreveu: Danmachi 2 = Episódio 10.

Esse episódio entregou um bom clímax.


Me dá aí um spoiler bom dizendo que a não vão sumir com a Aisha.
Responder
 #157
(15/09/2019, 12:27)M3troid Escreveu: Me dá aí um spoiler bom dizendo que a não vão sumir com a Aisha.

Duvido muito.
Responder
 #158
(15/09/2019, 12:27)M3troid Escreveu: Me dá aí um spoiler bom dizendo que a não vão sumir com a Aisha.

Spoiler:  
Bom, Ela vai entrar pra família do Hermes, vai para o level 4 e vai fazer missões com a família da Hestia, com certa frequência pra ficar de olho se Bell tá mantendo a menina em segurança. Ou seja, vai virar personagem recorrente na série
Responder
 #159
(15/09/2019, 18:16)Rowel Escreveu:
Spoiler:  
Bom, Ela vai entrar pra família do Hermes, vai para o level 4 e vai fazer missões com a família da Hestia, com certa frequência pra ficar de olho se Bell tá mantendo a menina em segurança. Ou seja, vai virar personagem recorrente na série

Aí sim. Icon_e_biggrin
Responder
 #160
A Freya é feia demais, não dá pra acreditar que aquilo é a deusa da beleza. Tanta personagem secundária, e até terciária, mais bonita que nem tem graça...

Já o Bell foi fodinha, ainda subindo no meu gosto. Gosto desses main genéricos que fazem discursos.
Responder
Páginas (19): 1 ... 14 15 16 17 18 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes