Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka II

Tópico em '2019' criado por rapier em 18/02/2018, 08:18.
Páginas (19): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 19
186 respostas neste tópico
 #141
Bell sendo vergonha alheia de novo e outra vez. O cara dá um passo pra frente e cinco pra trás.
Responder
 #142
(08/09/2019, 17:50)M3troid Escreveu: Bell sendo vergonha alheia de novo e outra vez. O cara dá um passo pra frente e cinco pra trás.

Eu diria que ele da um passo pro lado e cinco pra trás, mas ok.
Responder
 #143
Ta tendo pouca Hestia, logo ta fraco, nem o passeio do MC no puteiro ta salvando isso.
Responder
 #144
Yep. Depois desse ep sou team Freya. Não tem como. Em 1 ep ela conseguiu ser mais útil que a Hestia em duas temporadas. Agora tem explicação porque ela não sai da torre.
Responder
 #145
Mas que porra de derrota foi essa? Facepalm

Aí a gente vê que a Freya não é foda. A Ishtar que é uma bosta.
Responder
 #146
(13/09/2019, 21:41)M3troid Escreveu: Mas que porra de derrota foi essa? Facepalm

Aí a gente vê que a Freya não é foda. A Ishtar que é uma bosta.

Tem certeza? Ela entrou na cidade, tacou fogo em tudo, matou um monte de gente e foi pessoalmente tirar satisfação com a vagabunda que tentou roubar o futuro husbando. O poder dela é basicamente um geass BEM mais poderoso que da Ishitar. HAHA!
Responder
 #147
(13/09/2019, 22:48)Kyyzao Escreveu: O poder dela é basicamente um geass BEM mais poderoso que da Ishitar.

Nisso aí eu concordo. Um olho ter mais poder que uma buceta me pegou de surpresa. HAHA!
Responder
 #148
A luta com a Aisha foi legal. Fora isso, a outra coisa que me agradou nesse ep foi o sapão se fodendo, finalmente!
Responder
 #149
Falando na Aisha, espero que ela não suma.
Responder
 #150
Foi bem fácil até derrotar a Ishtar...
Próximo episódio deve mostrar a Haruhime entrando pra família da Hestia, assim suponho.

Mas deu ruim pros homens da cidade pq vai ficar sem prostíbulos. HAHA!
Responder
Páginas (19): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes