Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka II

Tópico em '2019' criado por rapier em 18/02/2018, 08:18.
Páginas (19): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 19
186 respostas neste tópico
 #121
Dificilmente eu vou rir de homem correndo de mulher e fazendo careta.
Talvez em uma situação que o cara fosse casado, quem sabe...
Responder
 #122
Bell é imã de deus, pelo amor
Responder
 #123
(23/08/2019, 17:10)Tacalho Escreveu: Bell é imã de deus, pelo amor

É imã de mulher mas o título é puro bait. Como a @juno falou ele não pega ninguém. Na verdade o que acontece é o contrário, as garotas querem pegar e ele e pra piorar ele só faz é fugir.
Responder
 #124
Eu já esperava por isso... mais bem que podia variar os motivos das tretas... é sempre o bell sendo perseguido por um deus...
Responder
 #125
(23/08/2019, 17:58)Kira-Sama Escreveu: Eu já esperava por isso... mais bem que podia variar os motivos das tretas... é sempre o bell sendo perseguido por um deus...

Realmente, ele resolve um dá meio episódio tem outro
Responder
 #126
"Ain, c naum podi ir num puteiro."

Já começaram as frescuras nesse anime.
Responder
 #127
todas as donas do anime querendo dar pra ele e o cara vai parar num puteiro
Responder
 #128
Danmachi 2 = Episódios 05, 06 & 07.

Bom, a adaptação por mais que esteja entrado em um ritmo mais lento, o anime ainda está rushando bastante detalhes. Quanto a animação, ela tem se mantendo num nível legal , mas nada muito fluido e a arte ta se mantendo bem.. A direção desse novo anime tem feitos umas escolhas estranhas. Eu achava no inicio que a 2º temporada iria até o Vol 7, mas pelo visto eles vão adaptar o Vol 8 também. A adaptação do Vol 7 deve acabar no Episódio 9 por aí.

Voltando aos detalhes, eles cortaram algumas interações da Ryuu e Syr com o Bell onde ambas sentem o cheiro do distrito noturno nele, e ele apenas racha fora sem apresentar explicações. Cortaram a Freya falando com o Ottar que a Mia reportou sobre o Hermes abrindo o bico sobre o Bell para a Ishitar, e que ela quer que a Familia dela comece a espionar o distrito noturno. O motivo deles irem para a Dungeon também foi mais resumido. Na Light Novel eles recebem uma quest de um suposto mercador que pagaria 1kk, mas na real essa quest obviamente foi dada por alto pela Ishitar para manda-los na Dungeon e assim ser possível fazer a emboscada. Essa Haruhime é muito fofa criança e fiquem atento aos detalhes porque o poder já foi revelado dela.
Responder
 #129
Quando o poder do velcro é tanto a ponto da Aisha ser fiel³ à Ishtar. Essa deusa deve trepar que é uma beleza.
Responder
 #130
Uma pena que o pepe não estuprou ele.
Responder
Páginas (19): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes