Olá!

Tópico em 'Apresentação' criado por Kalythia em 17/02/2018, 11:45.
Páginas (2): 1 2
 
19 respostas neste tópico
 #11
(17/02/2018, 12:03)Gabrinius Escreveu: Bem vinda seja e espero que faça duradoura sua passagem.

E nem preciso esperar lista pra dizer que spice and wolf é o melhor anime de todos os universos e, já que queres anime pra ver, devia ir ver esse.

Por acaso é um dos meus animes preferidos!
Amooo a Holo <3

(17/02/2018, 12:04)JJaeger Escreveu: bem-vinda camarada kalythia

És uma das mais de oito mil moças cadastradas no fórum, esperamos vossa participação. Não estranhe o surgimento da palavra 'kamikaze' por entre os posts, é um elogio.

Ok shuahua obrigada!

(17/02/2018, 12:06)Gabrinius Escreveu: Se possível, além de ser uma das mais de 8 mil cadastradas, que seja uma das cinco ou seis que aparecem nessas terras virtuais. Cry

Tentarei, prometo shuhsua E obrigada pelas boas-vindas  Icon_e_biggrin
 #12
Ótimo, vejo que sabes reconhecer o que há de bom nessa indústria.
 #13
bem vinda  Alegre
 #14
(17/02/2018, 12:18)Dante Parker Escreveu: bem vinda  Alegre

Obrigada!
 #15
Bem vinda jovem, pelo avatar já parece que conhece o lado bom dos animes e por gostar da holo já ganhou minha simpatia.
 #16
(17/02/2018, 12:20)Ash_ Escreveu: Bem vinda jovem, pelo avatar já parece que conhece o lado bom dos animes e por gostar da holo já ganhou minha simpatia.

Haha muito obrigada!
 #17
Bem-vinda, moça!
Desu

Sei que é chato bater na mesma tecla, mas
crie conta no MAL. Depois que você cria e se organiza por lá, não consegue mais viver sem. 

Espero que goste de fórum e participe bastante 
:3
 #18
Olá, seja bem vinda! Peace
 #19
Seja bem vinda, aproveite o fórum.
 #20
Bem vinda seje, espero que curta o forum e seja ativa...e faça o MAL (vamo botar pressão HAHA! ) pra você virar um dos brinquedinhos do bot e ser atormentada com listas e quests das mais variadas...o/
Páginas (2): 1 2
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes