Sr. & Sra. Smith

Páginas (2): 1 2
14 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: n2Hdvg8.png]

Ficha técnica:

Título: Sr. & Sra. Smith
Título original: Mr. & Mrs. Smith
Gêneros: Ação, Comédia, Policial, Romance
Diretor: Doug Liman
Duração: 120 minutos
Data de lançamento: 7 de Junho de 2005


Sinopse Filmow:  Uma aventura de ação sexy, na qual John e Jane Smith são um casal suburbano com um casamento normal e sem vida. John é um engenheiro de sucesso, e Jane uma empresária do ramo de sistemas de informática. Mas cada um deles tem um segredo que o outro desconhece: são ambos lendários assassinos. Quando recebem ambos a mesma missão e essencialmente cancelam a missão do outro, acabam trocando tiros entre si (literalmente e figurativamente) quando recebem a missão de matar um ao outro. Finalmente, enquanto guerreavam em sua casa, se reconciliam, mas acabam descobrindo que suas respectivas agências teriam armado essa mesma missão, do qual teriam recebido anteriormente. Essas agências também mandaram assassinos para matar ambos, quando o casal se reconciliou.
Responder
 #2
Vi isso algumas vezes na TV, não é um filme do qual sou fã, mas não me arrependo de assistir.
Não tenho a mínima vontade de rever
Responder
 #3
Quem viu Mr. & Mrs. Smith completo:
  1. @Aioros
  2. @Aria-shachou
  3. @DeaththeKidd
  4. @gusyavoo
  5. @juno
  6. @ketolow
  7. @Lonely
  8. @Nessinha
  9. @Shomps
  10. @TimeBandit
Responder
 #4
Eu acho muito divertido. O Brad Pitt tá especialmente engraçado.
Responder
 #5
É um bom filme de ação/comédia.
Responder
 #6
(16/02/2018, 15:28)Ash_ Escreveu: É um bom filme de ação/comédia.

Não tem na sua lista no Neoseeker.
Responder
 #7
(16/02/2018, 15:28)rapier Escreveu: Não tem na sua lista no Neoseeker.
Coloquei aqui.
Responder
 #8
Gosto desse filme, Brad Pitt e Angeline faziam um bom par...e a comedia do filme muito me agradava...
Responder
 #9
Vi o filme pela primeira vez há relativamente pouco tempo, não deve ter muito mais de 1 ano. Gostei bastante, mais do que esperava. Tem boas cenas de ação, a comédia é divertida as interações do casal são ótimas.
Responder
 #10
Devo admitir que nunca me agradou muito o filme.
Mas ta longe de ser ruim.

A música dele é muito boa, mondo bongo, escuto até hoje.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes