Como Se Fosse a Primeira Vez

Páginas (3): 1 2 3
28 respostas neste tópico
 #11
(16/02/2018, 16:45)mandrake_ Escreveu: mas aí ela dorme e tudo volta daijobu.

Ah bom, então assim sim
Responder
 #12
Acho engraçado nas cenas que ela descobre a história do acidente, fica toda chocada, maior drama... Mas eu pensei, "ué, vai esquecer sobre isso no dia seguinte."  Icon_lol
Responder
 #13
Bom filme, era legal ver o Adam Sandler tentando reconquistar a dona todo dia...de vez em quando alguns filmes do cara dão certo...
Responder
 #14
Adam Sandler, não preciso dizer mais nada  Icon_lol
Responder
 #15
Vi isso há muito muito tempo e gostei, é o filme do abacaxi.
Responder
 #16
Ótimo filme para passar o tempo.

O forte claro é a comedia. Mas a situação em si é bem triste se for analisar.
Mesmo problema com a main de Ef.
Responder
 #17
Achei o filme muito bom, tem uma temática interessante de ter que conquistar a mesma pessoa todos os dias, o que acaba sendo algo real mesmo não sendo nessas proporções, é uma pena que o Adam Sandler invente de cantar em todo filme  Facepalm mas no geral é muito bom.
Responder
 #18
filme da globo que passava muitas vezes onde esse cara não era comediante, ou pelo menos não tanto, pelo que me lembro eu gostei do filme, não sei se veria novamente, mas gostei.
Responder
 #19
Eu já assisti esse filme umas duas vezes. Uma delas foi dublado na globo.

Ele tem que fazer a mulher relembrar tudo da vida dela todos os dias. Eu só fico pensando se ela passar uma noite em claro... o que será que aconteceria? O processo de amnésia é só quando ela dormia.  Icon_lol
Responder
 #20
(14/05/2018, 21:21)juno Escreveu: Eu já assisti esse filme umas duas vezes. Uma delas foi dublado na globo.

Ele tem que fazer a mulher relembrar tudo da vida dela todos os dias. Eu só fico pensando se ela passar uma noite em claro... o que será que aconteceria? O processo de amnésia é só quando ela dormia.  Icon_lol

Era dormir ou prazo de 24 horas?
Nesse caso se ela "pescasse" já perdia a memoria? haha
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes