Vida de Inseto

Páginas (3): 1 2 3
28 respostas neste tópico
 #21
A galera sempre confunde esse filme aqui com o formiguinhaz.

Eu assisti isso no VHS pré histórico que ainda tenho aqui em casa.  Icon_lol

Acho que foi uma das primeiras coisas da pixar que eu assisti. Mas não é meu favorito.
Responder
 #22
(14/05/2018, 21:26)juno Escreveu: Mas não é meu favorito.

Toy Story insuperável.
Responder
 #23
não é ruim, mas formiguinhaz de longe é melhor
Responder
 #24
Esse foi fraco e concordo com a maioria que FormiguinhaZ foi melhor.
Responder
 #25
Não curti muito esse mundo formiguinha. Legal para passar o tempo.
Responder
 #26
Eu curtia esse filme quando era uma criança, acho que eu tinha cinco anos a primeira vez que assisti. Lembro eu costumava procurar insetos lá fora num muro, por uns anos, mas agora eu não posso imaginar fazendo isso. Eu e meu amigo tinham uma joaninha de estimação numa lata rasa, com orifícios de ar, feito com uma faca. Nós queríamos ver se ela sabia nadar, a resposta é sim, mas não parecia confortável e após não podia voar. A minha balança no dia do julgamento está fodida.

Parece esse filme não é lembrado, quero dizer nunca ouço qualquer um fala sobre, até crianças.
Responder
 #27
(18/05/2022, 19:22)Bakaromântic Escreveu: Parece esse filme não é lembrado, quero dizer nunca ouço qualquer um fala sobre, até crianças.

É um filme pras crianças de ontem, não para as de hoje.
Responder
 #28
Verdadeiro, mas uns filmes artigos eu ainda ouço crianças gostam. A minhas primas ainda assistiam alguns filmes assim, como Rei de Leão, Gata-borralheira, Fantástica Fábrica de Chocolate, A Pequena Sereia. Acho que insetos não são fofos ou gostosos.
Responder
 #29
Lembro de pouco desse filme, lembro que a coisa mais engraçada foi o lagartao obeso de asinhas kkk
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes