Chuukan Kanriroku Tonegawa

Tópico em '2018' criado por rapier em 16/02/2018, 08:07.
Páginas (3): 1 2 3
28 respostas neste tópico
 #21
Fora os animes com título Kaiji, tem mais algum da série? Já vi uns mais antigos com traço parecido mas fiquei na dúvida.
Responder
 #22
(21/07/2018, 22:01)paulinho__ Escreveu: Fora os animes com título Kaiji, tem mais algum da série? Já vi uns mais antigos com traço parecido mas fiquei na dúvida.

Fora esse do Tonegawa, não. Existe o Akagi ( https://myanimelist.net/anime/658/ ) que é do mesmo autor, mas eu nunca assisti então não sei até que ponto são parecidos.
Responder
 #23
Kaiji é muito bom!
Responder
 #24
Anime vai ficar 1 semana sem passar.
Responder
 #25
Começou a mostrar a vida daquele maluco que comandava os jogos no subsolo da segunda temporada. Mostra ele nos dias que ele compra aquela saída por 1 dia. Mas parece que só durou 2 episódios porque pelo último episódio, deu a entender que vai voltar a focar no Tonegawa.
Até mostraram o Kaiji no final de um episódio e até agora nada sobre isso. Pelo jeito não vai ter nada sério nesse anime, vai ficar só nas piadas com os personagens, o que é uma pena.
Responder
 #26
Voltei a assistir esse anime e, por mais que tenha ficado frustrado inicialmente com o fato de não ser sério como Kaiji, o anime é muito bom. Chorei de rir aqui nos eps 7 e 8, especialmente no 8, com o retorno do Ebitani! O pior é que conheço gente tão tapada quanto ele para se meter em negócios furados, esquemas pirâmides etc., com toda aquela empolgação totalmente deslocada da realidade! Icon_lol
Responder
 #27
Eps 9-13. Caraca, tô me divertindo demais com isso aqui! Icon_lol Tirando a participação do Endou, foi tudo legal nesses episódios. Os caras contando as cartas dentro da caixa, a viagem de negócios do tonegawa, a parte do almoço gigante e, finalmente, as primeiras partidas do janken restrito foram alguns dos pontos altos!
Responder
 #28
Finalizado!

Depois que passou a estranheza pelo gênero ser diferente do Kaiji, consegui aproveitar demais esse anime! Muito boas risadas, muito boas situações e mesmo send de comédia ele manteve muita coisa da atmosfera do Kaiji. As vezes até esqueci das vilanices do Tonegawa e do Ootsuki e simpatizei um pouco com eles nessa série. Os episódios finais, da reunião escolar e do casamento, foram ótimos! Ainda bem que não desisti de ver. Valeu a pena!
Responder
 #29
Esse anime foi bom, apesar de não ter visto nenhum da franquia, ficou bacana observar o ambiente "corporativo".
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes